Início Notícias da Portuguesa Categorias de base da Lusa jogam neste fim de semana

Categorias de base da Lusa jogam neste fim de semana

Sub-11 e Sub-13 fazem a estreia no Campeonato Paulista

0
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Lusa será representada por muitos jogadores das categorias de base neste fim de semana, no Canindé. Além do Sub-20, que encara o Primavera, os garotos do Sub-11, 13, 15 e 17 entram em campo pelo Campeonato Paulista.

Neste sábado (18), quem abre os trabalhos é o time Sub-15, que enfrenta o Audax às 9h. A equipe se recuperou na última rodada ao vencer o Santo André, mas ainda está na quinta colocação do Grupo 8, com sete pontos.

Já o Sub-17, que enfrenta também o Audax às 11h, foi derrotado na semana passada. O time também está em quinto, porém conquistou cinco pontos.

Os meninos do Sub-11 e Sub-13 farão suas estreias no Paulista no domingo (19). Os duelos contra o São Caetano começam às 9h, com os mais novos. O segundo jogo começa às 10h30.

Veja também:

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários