
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
As equipes de futsal de base da Portuguesa entraram em quadra no último domingo (3), no Ginásio Ciro II da Federação Paulista, para mais uma rodada do Campeonato Paulista de suas respectivas categorias.
+ Técnico da Lusa explica escolhas no time titular e aposta na força do Canindé
Os adversários da vez foram os times do Juventus. Segundo o perfil oficial do futsal da Lusa, as partidas marcadas por muita movimentação, empenho dos atletas e aprendizado dentro de quadra.
No total, a Lusa disputou quatro jogos. No Sub-7, a equipe acabou superada por 8 a 2, com gols marcados por Henry e Vicente. Já no Sub-8, o equilíbrio prevaleceu, e a partida terminou em empate por 2 a 2, com Pedrinho balançando as redes duas vezes.
A categoria Sub-9 também teve um jogo difícil, com derrota por 5 a 1. Bernardo foi o autor do gol da Portuguesa. No entanto, o Sub-10 mostrou força ofensiva e garantiu mais um empate com o placar de 2 a 2, com Gael marcando os dois gols do time.
Leia também:
- Ingressos para Portuguesa x Uberlândia-MG: preços, setores e onde comprar
- Árbitro da Série A apita partida entre Portuguesa e Uberlândia-MG
- Lusa treina buscando definir substituto de Matheus Cadorini
- Feminino sub-20 da Lusa perde do São Paulo e sofre quarta derrota seguida
- Ingressos à venda para a Adega Julina da Portuguesa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








