Carlos Henrique fez dois gols contra o União Suzano
Carlos Henrique fez dois gols contra o União Suzano

A Portuguesa goleou o União Suzano, na tarde deste sábado (06), no Canindé, pela quarta rodada da Copa Paulista. Um dos destaques do triunfo foi Carlos Henrique, que balançou as redes duas vezes.

Na saída de campo, o lateral-esquerdo, que jogou como ponta-esquerda, brincou sobre ser utilizado no ataque e projetou a sequência da competição. O garoto comemorou o feito na partida e projetou a Rubro-Verde “almejando grandes coisas”.

“Lateral-esquerdo extremo (risos). A gente quer ajudar e faço o que posso para ajudar a Portuguesa, o treinador, e graças a Deus fui muito feliz em fazer dois gols hoje”, disse o atleta, que continuou:

“Onde podemos chegar não se dizer desde já, mas sei que é muito trabalho, muito empenho. O grupo está unido, estamos melhorando no dia a dia, nos jogos, nos treinamentos, e almejamos grandes coisas”.


Vai curtir o arraiá, Carlos?

Perguntado sobre o Arraiá da Lusa, Carlos Henrique, em tom humorado, desconversou sobre curtir a folia e afirmou que vai aproveitar os dias seguintes para descansar. O jogador garantiu que está focado nos próximos desafios.

“Comemorar em casa, né? (risos). Tem que descansar a perna porque o campeonato é curto e pode ficar um pouco mais longo conforme o nosso desempenho. É focado 100% na Portuguesa e no campeonato”, completou o lateral-esquerdo.

Quanto aos outros dois gols da Lusa na goleada, foram marcados por Maceió. O próximo desafio da equipe lusitana será no próximo fim de semana, no sábado (13), às 15h, contra o São Caetano, no Anacleto Campanela, valendo a liderança do Grupo 5.

10 comentários

  1. Sempre gostei do futebol deste garoto. Os gênios haviam dispensado ele (de graça) pois achavam que “não servia” e acertado com as tranqueiras que temos visto serem contratadas. Com esta atuação o Castanheira e seus amigos empresários já devem estar tentando emprestá-lo ao Retrô/PE para disputar a grande Série D com preço de passe fixado. Ah, para não ser injusto e desmerecer o negócio, ele vai ficar ainda com 15% do passe para a Portuguesa. Um grande negócio!!!!!!

  2. jogou muito,parabens carlos henrique,luiz gustavo,o dia que o castanheira nos disser a porcentagem que a lusa recebe pelos seus jogadores emprestados, ai será uma grande evoluçao, a torcida ainda nao sabe até agora quanto a lusa recebeu do “Paraiso”, que já era meio famosinho, imagina os outros perebas, grande abraço..

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here