Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O estádio do Canindé, casa da Portuguesa, recebeu nesta terça-feira (31) o amistoso entre as seleções sub-20 de Brasil e Paraguai. A partida terminou com vitória brasileira por 3 a 1, em jogo marcado por erros e virada no segundo tempo.
O Paraguai abriu o placar após falha impressionante na saída de bola do goleiro João Pedro, que resultou no gol de Rodrigo Vera.
A equipe brasileira reagiu ainda na partida e buscou a virada com três gols de pênalti, convertidos por Luca Meirelles, no primeiro tempo, e Erick Belé e Isaque, na segunda parte.
O confronto no Canindé fez parte de uma sequência de amistosos entre as duas seleções. No último domingo (29), o Brasil já havia superado o Paraguai por 3 a 1, em duelo realizado em São José dos Campos.

Confira a falha do goleiro João Pedro:
Goleiro João Pedro, do Santos, falhou e Paraguai fez 1 a 0 no Brasil Sub-20 em amistoso que está sendo disputado no Canindé.
— Diário do Peixe (@diariodopeixe) March 31, 2026
João Ananias também é titular. pic.twitter.com/qGD6XABP4w
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







