Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta segunda-feira, através das suas redes sociais, que o Canindé será novamente uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Palco de cinco finais de Copinha, o gramado do estádio terá que passar por melhorias para receber os jogos. Isso porque praticamente não existe grama no local.
A diretoria rubro-verde prometeu recuperar o campo antes da disputa da competição. A FPF, inclusive, já aprovou o plano de revitalização.
Os grupos da Copa São Paulo ainda não foram anunciados. No último ano, a Lusa chegou à semifinal, quando foi eliminada pelo campeão Flamengo. Já nessa temporada, a equipe do técnico Wendel de Freitas deixou o torneio após derrota para o Volta Redonda-RJ.
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







