Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Autor do segundo gol da Portuguesa na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado (7), no Canindé, Matheus Cadorini falou após a partida sobre o bom momento individual e ressaltou a importância do resultado para a equipe no Paulistão.
O atacante chegou ao segundo gol no campeonato, o segundo consecutivo, já que havia balançado as redes na rodada anterior, contra o Primavera. Para Cadorini, o desempenho é consequência direta do trabalho realizado no dia a dia. “Estou muito feliz de ter participado e ter feito mais um gol, acredito eu que é fruto de muito trabalho e eu trabalho muito pra isso”, afirmou.
Na sequência, o jogador destacou a confiança e o sentimento de reconhecimento pelo esforço. “Tinha comentado numa entrevista antes do jogo que eu estava colhendo os frutos do que eu tava plantando e Deus me coroou com mais um gol”, completou.
Apesar do bom momento pessoal, Cadorini fez questão de colocar o coletivo em primeiro plano. “Estou mais feliz ainda pela vitória. Acima do gol, as vitórias são mais importantes porque a gente é um time que vinha buscando isso”, concluiu o atacante, valorizando a sequência positiva da Lusa na competição.
A Portuguesa enfrenta o Mirassol no domingo (15), às 20h30, fora de casa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







