Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O Botafogo iniciou a venda de ingressos para o jogo contra a Portuguesa. A partida entre as equipes acontece neste domingo (25), às 18h, no estádio Santa Cruz, e é válida pela disputa da décima rodada do Paulistão.

+ FPF confunde pontuação de Lusa e Ituano em post da tabela do Paulistão

As entradas para a torcida lusitana custarão R$ 120 (inteira) e R$ 60 (meia entrada). Elas poderão ser adquiridas de forma online pelo site da Total Ticket. A meia entrada terá uma quantidade limitada na web e pode ser adquirida também na bilheteria. O acesso para a torcida lusitana será pelo portão 10.

Vale lembrar que é obrigatório apresentar comprovante para obter o benefício. Tem direito a receber a meia entrada idosos a partir de 60 anos, aposentados, pessoas com necessidades especiais, professores da rede pública de ensino e estudantes.


A partida entre Portuguesa e Botafogo terá a transmissão da Cazé TV, além do Paulistão Play.

22 comentários

  1. A diretoria da Portuguesa de Desportos deve saber quantos ingressos a torcida rubro verde terá a disposição e exigir o direito de pagar meia entrada, no dia do jogo, na bilheteria!

  2. He Paulistão ,esses organizadores, fpf não entendem de merda nenhuma, futebol, é tão desordenado,,que se terminasse hoje Ponte com 10 ,Inter com 13,,S Paulo 14 Corinthians com 10 estava fora da competição e a portuguesa com 7 pontos passaria pra segunda etapa, e com 2 pontos para o rebaixamento pra a2,,melhor pra lusa mais o regulamento é coisa de louco ou doido mesmo bons tempos quando era grupo A e grupo B fazia turno e returno, e quadrangular final ,partida ida e volta assim até a final

    • Mas não é o mesmo campeonato para os 16 clubes. Entenda: Os clubes do grupo A, especialmente Portuguesa, Ituano e Santo André possuem baixa pontuação porque, além de não se enfrentarem na fase classificatória, estão enfrentando os difíceis times dos grupos B, C e D. Ou seja, a classificação geral é uma ilusão e não passa de simbólica, pois os 16 times do Campeonato Paulista NÃO ENFRENTAM os mesmos adversários durante a fase classificatória. O regulamento é claro, passa de fase quem ficar entre os 2 de cada grupo, e não leva em consideração a simbólica classificação geral. Portanto, se terminasse hoje, a Portuguesa estaria sim classificada e por seu próprio mérito.

  3. É nessa hora ,quando pega um grande em casa ,que a gente vê que não dá pra encarar de igual pra igual ! E porquê ? Porque continuamos um clube de colônia ! Exatamente por isso não reclamem ! Aceitem a proporção 2.000 para 10.000 deles e isso porque estaremos no Canindé ! Fosse na Arena Pork’s , a proporção seria ainda maior ! Time de colônia ( isso já era ) é assim mesmo ! Vamos engolir porque muitos querem a manutenção da tradição de 1920 !!!!!

    • Só falou besteira, colocamos 12000 na semifinal da A2. O que precisamos é uma diretoria que bata no peito (igual ao OTD) e coloque mais ingressos pra nós a 30 reais e 200 para os porcos.
      NAO TEM NADA A VER SER DE COLONIA OU NAO.
      Vc vai ao estádio?

  4. Que faça duas boas partidas seguidas e que consiga os seis pontos ! Botafogo não é nenhum bicho de sete cabeças e nem o Palmeiras é um bicho de quatorze cabeças !!!!!! O Leão vai pegar a pantera e o porco nos dentes !!!! Leão da selva africana , não aquele do desenho animado !

  5. Assisti jogos do Botafogo, time confuso, tem intensidade porém descontrolada…Boa oportunidade para jogar com 3 zagueiros, 2 laterais que quando um sobe o outro fica na defesa, 3 volantes Tauã JOGANDO BEM, NO ATAQUE SOBRA GIOVANNI AUGUSTO E QUEM ESTIVER MELHOR DE SAÚDE PARA CORRER…OXALÁ VITOR ANDRADE…VAI LUSA NUNCA PARE DE LUTAR !

  6. Com todo o respeito, somos sim um time de colônia. A APD nasceu da fusão de cinco clubes da comunidade lusitana. A origem do nome já diz tudo : Associação (agrupamento) Portuguesa (desnecessário explicar) de Desportos (com o objetivo esportivo).
    Ora, se a grande maioria de sua torcida se identifica com a sua origem, ou seja, são portugueses natos ou descendentes, é esse o clube que os representa.
    Ao longo da história tivemos grandes esquadrões, revelamos vários craques, dividimos as arquibancadas do Pacaembu com os rivais em clássicos, porém conquistamos poucos títulos.
    Os tempos mudaram e hoje perdemos o respeito das Federações, dos adversários e da mídia.
    A culpa todos sabemos…
    Mas será que a simples mudança de nome vai arrebanhar torcedores? Duvido !!!
    Uma agremiação se faz forte primeiro fora de campo, através de boas administrações.
    Depois, times competitivos e, consequentemente, títulos.

  7. Todos os dedos dos pés estão com unha encravada e isso dá pra curar ! Time de colônia a torcida aceita e até se orgulha , mas lá fora somos minimizados e isso atrapalha a evolução e o crescimento do clube ! A primeira erva daninha está na direção do clube e através de várias administrações! Não deixam o clube crescer e muito ao contrário querem um clube pequeno nas mãos para auto controle próprio!

  8. Será que não tem uns 1000 portugueses que ficaram ricos no Brasil se juntarem em uma associação e resgatar a portuguesa, ai trocaria o nome para “Associação dos portugueses ricos de desportos.

  9. Se trocar o nome nunca mais piso no caninde e explico = se esse foco o grande problema o Vasco da gama não seria essa potência que é, o que faz uma torcida ser grande é títulos e não o nome do time, se a lusa nesses 104 anos estivesse ganho pelo menos uns 10 títulos a realidade seria outra …

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here