Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A base da Portuguesa entrou em quadra neste fim de semana para enfrentar o Bola no Pé, em rodada válida pela primeira fase do Campeonato Paulista de Futsal.
+ Árbitro relata agressão e ofensas após eliminação da Lusa no sub-20
No sub-8, a Lusa venceu por 3 a 2, com gols de Murilo Araújo, Enzo e Kaaduh. Já no sub-9, o destaque foi a goleada por 6 a 0, com gols de Tutu, Caua Polacci, Miguel, Theo, Vinicius e Heitor, resultado que manteve a equipe na parte de cima da tabela.
Nas outras partidas, o sub-7 acabou derrotado por 5 a 0, enquanto o sub-10 perdeu por 3 a 1, com Miguel balançando a rede para a Rubro-Verde.
A primeira fase se aproxima do fim, e a Portuguesa segue firme na luta por posições importantes nas categorias de base, visando a classificação para a próxima etapa da competição.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







