
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Hericlis, ex-Portuguesa, definiu seu novo destino para a sequência da temporada. O jogador de 30 anos acertou em definitivo com o Maguary-PE, equipe que disputa a Série D e onde já havia atuado anteriormente.
Hericlis foi contratado pela Lusa para a disputa da Série D de 2025 e participou de oito partidas na competição nacional, com um gol marcado e uma assistência.
Após o período no Canindé, o atacante seguiu por empréstimo ao Madureira-RJ para a disputa do Campeonato Carioca, onde disputou apenas quatro jogos.
Com o encerramento do vínculo após o empréstimo, o jogador ficou livre no mercado e avançou nas negociações com o Maguary. O acerto marca o retorno ao clube pernambucano, onde é o atacante é o maior artilheiro da história da equipe.
???????? Reforço de peso!
— A.A. Maguary (@AAMaguaryPE) April 16, 2026
⚽ Hericlis está de volta ao Maguary! Maior artilheiro da história do clube, com 9 gols, retorna após passagem pelo Madureira. Já regularizado no BID, é peça-chave pro ataque e pode estrear domingo contra o Laguna na Série D 2026. pic.twitter.com/Kuvsrm77O4
Leia também:
- Bourgeois convoca torcida da Lusa e chama mata-mata de “nossa Copa do Mundo”
- Lusa avança em reforma no CT e se aproxima de selo de clube formador
- Antes da compra pelo Vitória, Renê despertou interesse de Bahia, Palmeiras e Corinthians
- Últimas da Portuguesa: Lusa contrata especialista para recuperar gramado, tabela do Paulista Feminino e mais
- Lusa encerra participação no Brasileiro de Futebol de Amputados em sétimo lugar
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








