Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O apresentador Neto afirmou no programa Apito Final, da Band, na última segunda-feira (23), que o goleiro Bruno Bertinato, da Portuguesa, foi vendido ao Grupo City, holding britânica que controla o Manchester City e o Girona-ESP, além do Bahia e de outras equipes.
A diretoria rubro-verde, no entanto, afirmou que recebeu apenas consultas de algumas equipes interessadas na situação do jogador. Entre os clubes que realizaram sondagens está o Bahia, que integra o conglomerado City Football Group, mas até o momento não houve proposta formal ou acordo fechado.
Bruno Bertinato é titular da Portuguesa desde a disputa da Campeonato Brasileiro Série D de 2025 e consolidou a posição ao longo da atual temporada.
Ao todo, o goleiro de 27 anos soma 24 partidas como titular e foi eleito em duas oportunidades o destaque da Portuguesa pelos leitores do NETLUSA: na derrota para o Palmeiras e na vitória sobre o Velo Clube.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







