
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O volante Zé Vitor foi anunciado como reforço do Vitória após encerrar sua passagem pela Portuguesa. O jogador disputou o Paulistão pela Lusa, onde atuou como titular, e agora seguirá para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
Zé Vitor estava emprestado pelo Maringá-PR, mas deixou o clube na última quinta-feira (12), quando o vínculo com a Portuguesa chegou ao fim. A diretoria rubro-verde avaliou a possibilidade de permanência, porém a pedida do clube paranaense pelos direitos econômicos foi considerada elevada.
Dessa forma, o volante acertou novo empréstimo, desta vez com o Vitória, até o final do Brasileirão de 2026.
Após a saída de Zé Vitor, a Portuguesa já oficializou dois reforços para o meio-campo: o volante Thiaguinho e o meia Felipe Tontini, que já estrearam pela equipe rubro-verde, na derrota para o Paysandu na Copa do Brasil.
Leia também:
- Botteghin destaca apoio da torcida após vitória da Portuguesa na Série D
- Confira as estatísticas de Portuguesa 2 x 0 Marcílio Dias-SC
- Igor Torres valoriza superação e mantém pés no chão após classificação da Lusa
- Ademir Fesan explica escolha por três zagueiros e cita características do elenco da Lusa
- Thiaguinho vê Lusa adaptada ao novo esquema e celebra evolução do time
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








