Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O estádio do Canindé receberá no neste sábado (30) mais um evento em meio às críticas recentes sobre as condições do gramado. Palco das partidas oficiais da Portuguesa, o local será palco da final da Copa Prevent, torneio corporativo organizado entre colaboradores do Grupo Prevent Senior.
O evento está previsto para começar às 8h da manhã e contará com programação ao longo do dia. A organização divulgou inclusive a venda de ingressos e distribuição de brindes para os participantes da ação no estádio da Lusa.
Nos últimos dias, o estado do gramado do Canindé virou alvo frequente de reclamações. Após o empate diante do Água Santa, o técnico Ademir Fesan revelou que o elenco considerou o campo o “pior gramado do ano”. Já na goleada sobre o América-RJ, disputada sob forte chuva, o gramado apresentou pontos de lama e áreas bastante desgastadas.
Mesmo com a Portuguesa atuando fora de casa neste fim de semana, diante do Pouso Alegre-MG, havia expectativa de que o estádio tivesse um período de descanso para recuperação do campo antes do próximo compromisso da equipe no Canindé. No entanto, além do jogo do Corinthians Feminino realizado na última segunda-feira (25), o estádio também receberá agora o evento corporativo da Prevent Senior.
Leia também:
- CBF antecipa último jogo da Lusa na primeira fase da Série D
- Boletim médico da Lusa aponta avanço de Felipe Tontini em recuperação
- Organizada da Lusa realiza caravana para duelo contra o Pouso Alegre-MG
- Lusa intensifica preparação para duelo contra o Pouso Alegre-MG pela Série D
- Últimas da Portuguesa: meia próximo de retornar, CBF altera último jogo da primeira fase e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.







