Anderson Magrão frisa sonho de jogar na Lusa e exalta classificação

"Meu sonho, desde moleque, sempre foi jogar na Portuguesa", afirmou Anderson Magrão, que comemorou vaga às quartas de final da Copa Paulista

34
Foto: Reprodução/TV Cultura

O atacante Anderson Magrão foi o responsável por marcar o gol que garantiu a classificação da Portuguesa diante do São Bento, no último sábado (31), após as equipes empatarem sem gols, no Canindé. Após o jogo, o centroavante, contratado para o mata-mata da competição, frisou o sonho de vestir a camisa da Lusa e também exaltou a torcida que apoiou durante todo o embate.

+ Portuguesa empresta o goleiro Thomazella para o Mirassol

“Meu sonho, desde moleque, sempre foi jogar na Portuguesa. Hoje estar vivendo isso, deste lado, vestindo essa camisa, passando por este momento legal é muito gratificante. Agradecer a Deus e a todos esses torcedores que estão acompanhando aqui”, afirmou, em entrevista à TV Cultura.

O centroavante aproveitou para destacar o esforço de todo o grupo e comentou sobre a lesão do meia Franco, que o tirou da temporada. Além disso, frisou a responsabilidade e o esforço do time para conquistar a classificação.

“É muita responsabilidade. Sabemos que é um time de meninos, que vem trabalhando. Custou muita coisa para chegarmos aqui. O esforço dos nossos parceiros. O nosso parceiro Franco que se lesionou sério e terá que ficar nove meses fora. Teremos que fazer algo por quem está nos acompanhando no dia a dia e por essa torcida maravilhosa”, completou.

Indagado sobre a disputa de uma final da Copa Paulista, Anderson Magrão frisou que o elenco segue com os pés no chão analisando jogo a jogo.

“Pé no chão. Vamos jogar jogo a jogo. Semana que vem temos outra decisão. Sabemos que temos que comemorar hoje, mas segunda-feira teremos que treinar de novo para que possamos chegar ao nosso objetivo. A Portuguesa é muito maior que isso”, finalizou.

A Portuguesa enfrenta o XV de Piracicaba nas quartas de final da Copa Paulista. As datas e horários dos jogos devem ser divulgados nesta semana pela Federação Paulista de Futebol.


34 comentários

  1. Recomenda-se ao recém chegado Anderson Magrão que nunca mais repita o infeliz gesto que praticou ao comemorar o seu gol, quando arremessou ao chão a camisa rubro verde que vestia. Se o querido atleta costumava fazer isso noutros clubes por onde passou, saiba que no Canindé é diferente. Por favor, não repita mais isso! Muito além dos entraves publicitários, não se trata o manto rubro de uma simples camiseta. Por reluzir ao peito a Cruz de Aviz, representa um símbolo sagrado que remove a glórias e tradições seculares, retrato vivo da saga dos nossos antepassados que vieram d’além mar e, através de gerações, derramaram suor e lágrimas por uma agremiação que ganhou a simpatia dos seus congêneres e que reside na alma da nossa gente. Portanto, não se trata de um farrapo qualquer para jogado e pisado por eventuais desavisados, seja quando e onde for.

  2. Ahh qual é, no Paulistão todos os jogadores diziam que era uma Honra jogar na Portuguesa, que era um manto pesado que era um sonho realizado etc etc etc. Daí acabou o Campeonato e não ficou 1 🤣🤣

  3. jogou muito bem ontem, ganhou todas as disputas de bola, fez o corta luz, ganhou todas as cabeçadas mais nao consegue jogar sozinho, tem que se apresentar o maceio pra bater por gol, vamos lusa

  4. Pode jogar mil camisas, se fizer mil gols. Desrespeito é ver a Lusa nessa situação e com tantos jogadores medíocres. Mas, é o que temos prá hoje. Que continue enganando e passando dd fase….para e por dias melhores.

  5. O netlusa surgiu como um espaço para a torcida da portuguesa se informar e comentar sobre o seu clube. Hoje, o netlusa é o local ideal para tirar sarro da portuguesa e dos seus torcedores. Escrevem o que querem, a hora que querem, do jeito que querem. Simplesmente o cara se sente a vontade pra meter um Nick do nosso adversário, rir e gozar da nossa cara e o comentário é publicado. Outro dia, num programa chamado esquenta, que aliás é sempre uma porcaria, pois passam mais tempo falando do adversário que da própria portuguesa (eu lá quero saber como joga o são Bento), conseguiram chamar pra fazer a live um narrador que o ano passado deu risada da portuguesa na última rodada contra o mirassol e ainda nos chamou de lusinha. O cara tava na live como se nada tivesse acontecido. É uma pena. Desde que saiu o Lucas ventura isso virou a casa da mãe Joana. Lucas ventura quando fazia os jogos, entrava um atrasado mental no chat e nos ofendia, tomava block. Hoje, é capaz de ganhar uma coluna. Tenham um pouquinho de cuidado com o site, não custa nada.

  6. Temer o XV é o mesmo que o Palmeiras temer o Atlético GO ! Vejam os oito e captarão que só a Lusa está no Paulistão e que só a Lusa teve jogadores chamados para a seleção brasileira ! É engolir o Nho Quin sem mastigar e lamber os beiços ! Aliás, já engolimos o Chico Bento !!! E para aqueles torcedores que não gostam de Portugal , voltem para antes de 1.500 e descubram o Brasil ! Temos que tomar dessa água ou morreremos de sede ! Chupa aí !!!!! Sou a favor de sair da gaiola colonial , mas para começarmos a ser populares , só isso ! A Cruz de Avis é mesmo sagrada !!!!

  7. José Carlos, menos, quem fez a portuguesa e portugueses sem “sarríados” aqui como o sr diz foram os filhos da puta que colocaram um jogador sem condições de jogo e a onze anos essa desgraça acontecendo sem perspectiva alguma de algo melhor. O sr tem razão quando estrapolam aqui, mas compreenda, é a bronca e o estresse que esse pessoal nos presenteou”, safados.

  8. O calção verde na TV não pega bem ! Parece um uniforme desbotado ! Ou deixam esse verde bem mais intenso , tipo verde musgo ( inclusive nas camisas e meias ) ou troquem pelo vermelho !!! Esse uniforme se mistura com a cor da grama e não somos camaleões !!!!

  9. Acho que precisamos de um meia armador que se infiltre mais pelo meio , tipo Edu Marangon ! Antes de chegar na meia lua já distribuímos para os lados ! Tem que ter um trator por dentro ! Fusquinha 66 não resolve ….

    • A Ponte Preta tem um bom, chama-se Gulherme Portuga! Já pensou que legal ter um meia armador competente nessa copa paulista? Um meia que arme bem, tenha bom passe e que faça gols? Pois é, que pena que a gente não tem um.

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here