Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Alex Alves não é mais o técnico da Portuguesa. O treinador foi desligado da Lusa na noite desta quinta-feira, um dia após a eliminação da equipe na Copa Paulista. O anúncio foi feito pelo próprio clube.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa fecha com Toninho Cecílio como executivo de futebol

Junto do treinador também saíram os auxiliares Diego Alves e Valtinho e o preparador físico Márcio Leite. A saída da comissão técnica tem ligação direta com a chegada de Toninho Cecílio como executivo de futebol. O novo dirigente, inclusive, já trabalhava há pelo menos uma semana na Lusa.

> Apoie o NETLUSA e tenha benefícios exclusivos! <

Alex Alves comandou a Portuguesa em nove jogos, com cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Com ele, o clube do Canindé chegou à semifinal da Copa Paulista, mas perdeu para o Botafogo e acabou eliminado.

Com a eliminação na competição estadual, a Portuguesa agora se prepara para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, que deve ter início na segunda quinzena de janeiro.

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Telegram e YouTube

10 COMENTÁRIOS

  1. O Alex Alves não estava preparado para este desafio. Culpa da diretoria que contratou o Alex que iria trabalhar no Nacional e o “queimou”. Mais uma presepada do Departamento de Futebol. Não temos espaço para erro. Que agora tragam um treinador com bagagem para sairmos de uma vez desta A2. Vai, Lusa!

  2. Perfeito, Luiz Gustavo !
    Em meio a tantos erros e desmandos, a saída do Alex Alves seria enevitavel…
    Sabemos das boas intenções do ex- treinador, porém ainda não estava pronto para assumir o comando, até mesmo pelo péssimo elenco que tinha nas mãos.
    Contratações sem o menor critério,. Reformulacoes em meio a competições.
    Falta de planejamento.
    Não há mais tempo para errar. Tem que haver assertividade.
    A torcida não aguenta mais !
    Perdemos torcedores a cada temporada.
    Alguns já partiram, outros desistiram.
    Quantos de nós já não encontramos os amigos nas arquibancadas do Canindé ?
    Tomara que ainda haja tempo para retomar a grandeza da Associação Portuguesa de Desportos !

  3. Penso que Alex Alves é o menos culpado,agora é reformular tudo no futebol,Toninho Cecilio tem experiência e se deixarem trabalhar irá nos ajudar e muito.Que venha um treinador experiente,mande a maioria desses jogadores irem procurar outro time e que se monte um elenco para subir no Paulista e ganhar a copa Paulista,para no ano 2023 disputar a Série D do Brasileiro.

  4. Time que tem a vantagem do empate e começa ganhando, e depois toma 3 gols, só é aceito contra o Boca Juniors , na bombonera nos tempos do Riquelme. Tem fazer a limpa mesmo. Tem que fazer uma base forte e entrosada, e parar de contratar jogadores sem compromisso. Que só correm no dia do pagamento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here