Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Uma das caras novas da Lusa, o atacante Adilson Bahia segue a linha do companheiro Dida e pede a presença da torcida na Série A2.
O jogador garante que os torcedores vão encontrar uma nova Portuguesa, com atletas comprometidos com o clube.
“A expectativa é sempre das melhores. Fizemos uma boa preparação e agora é foco total na competição. Esperamos que o público compareça, porque eles vão encontrar uma nova Lusa, com jogadores que estão com comprometimento enorme para tirar o clube dessa situação”, disse ao NETLUSA.
Bahia ainda ressaltou que não vai faltar empenho para a Lusa buscar o acesso à elite estadual.
“Nós precisamos mais da Portuguesa do que ela de nós. Por isso, não vai faltar entrega e dedicação do primeiro ao último minuto para que a gente possa conseguir os resultados positivos”, concluiu.
A Portuguesa estreia na Série A2 nesta quarta-feira, às 20h30, diante do XV de Piracicaba, no estádio do Canindé.
Veja também:
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Palpites Flamengo x Palmeiras: Melhores Apostas, Estatísticas e Dicas de Props (Brasileirão Série A)
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







