Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A tradicional Adega da Lusa, realizada pelo Departamento Social e de Cultura da Portuguesa, será realizada neste sábado (14).

LEIA TAMBEM: Renovação de Naldo com a Lusa é publicada no BID da CBF

A festividade acontecerá às 19h, no Salão Nobre do Canindé. Durante o evento, todos poderão se deliciar com comidas e pratos típicos portugueses, além de muita música e folclore. A animação ficará por conta da Tocata do Rancho Folclórico da Portuguesa, enquanto a apresentação será do Grupo Folclórico da Casa do Minho.

QUER VESTIR AS CORES DA LUSA?
Adquira aqui a camisa retrô da Portuguesa com frete grátis


A entrada para o evento será gratuita. Ou seja, quem comparecer irá pagar apenas o que consumir no local. O estacionamento, que é terceirizado, custa R$ 20.

Confira as informações:

Data: sábado, 14 de maio, às 19h
Local: Salão Nobre da Portuguesa (Rua Comendador Nestor Pereira, 33 – Canindé, SP)

Acompanhe o NETLUSA no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube

2 comentários

  1. De parabéns o Departamento Social e de Cultura da Lusa! Trabalhando com afinco no intuito de fazer valer a afirmação, “É uma casa portuguesa com certeza… É com certeza uma casa portuguesa!!! Lembrando.. Estão chegando as tradicionais Festas Juninas da Lusa, patrimônio cultural da cidade de São Paulo!!! Vamos todos prestigiar!!!

Atenção: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Respeite os colegas rubro-verdes do site. Ofensas são proibidas e o comentário não será publicado.

Please enter your comment!
Please enter your name here