Início Notícias da Portuguesa Portuguesa muda esquema e confirma escalação para duelo contra o Uberlândia-MG

Portuguesa muda esquema e confirma escalação para duelo contra o Uberlândia-MG

Ademir Fesan abandonou formação com três zagueiros, promoveu mudanças no time titular e terá Felipe Tontini novamente como opção no banco

3

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa está escalada para enfrentar o Uberlândia-MG neste sábado (25), às 16h, no Canindé, pelo jogo de volta das oitavas de final da Série D. Precisando reverter a derrota por 2 a 0 sofrida em Minas Gerais, o técnico Ademir Fesan modificou a estrutura da equipe e deixou de lado o esquema com três zagueiros utilizado nas últimas partidas.

A principal novidade está no meio-campo, com a entrada de Jonas Toró entre os titulares. No ataque, Guilherme Santos assume a ponta direita, enquanto Lucas Hipólito retorna à sua posição de origem na lateral esquerda, substituindo Gustavo Salomão. Como centroavante, João Diogo ganha a vaga de Matheus Cadorini, suspenso após a expulsão no jogo de ida.

Outra novidade é o retorno de Felipe Tontini entre os relacionados. Recuperado de uma fascite plantar que o afastou dos gramados desde junho, o meia volta a ser opção para Ademir Fesan no banco de reservas na partida decisiva.

A Portuguesa inicia o confronto com Bruno Bertinato; João Vitor, Eric Botteghin, Eduardo Biazus e Lucas Hipólito; Guilherme Portuga, Thiaguinho e Jonas Toró; Igor Torres, Guilherme Santos e João Diogo. No banco estarão João Paulo, Gustavo Henrique, Wellington, Carlos Lima, Gustavo Salomão, Sciencia, Romullo, Mateus Cecchini, Felipe Tontini, Denis, Cauari e Huck.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado