Início Notícias da Portuguesa Alex Bourgeois reforça meta de acesso e rebate críticas: “Não vou me...

Alex Bourgeois reforça meta de acesso e rebate críticas: “Não vou me esconder”

Presidente da SAF da Portuguesa afirmou que o clube não entrou na Série D apenas para competir e defendeu o trabalho realizado no futebol

0
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O presidente da SAF da Portuguesa, Alex Bourgeois, utilizou as redes sociais na manhã deste domingo (31) para comemorar a vitória da Lusa sobre o Pouso Alegre-MG e reforçar o objetivo da Lusa na Série D do Campeonato Brasileiro. Em publicação, o dirigente afirmou que o clube não entrou na competição apenas para participar, mas para buscar o acesso.

“Mais uma vez fazendo o que viemos fazer. Eu repito isso internamente toda semana: a gente não veio apenas competir, mas buscar a vitória. Não viemos participar da Série D, mas trabalhar para conquistar o acesso”, escreveu.

Bourgeois também destacou que cada partida representa uma oportunidade para a Portuguesa mostrar a força do projeto conduzido pela SAF. O dirigente reconheceu as dificuldades da competição, mas afirmou que é nos momentos de pressão que o trabalho precisa ser transformado em resultado.

“Cada jogo é uma chance de mostrar, para todos, o tamanho deste projeto. É duro, vem decisão, vem pressão, vêm jogos em que tudo parece estar contra. É exatamente aí que se vê quem está preparado para transformar discurso em resultado”, publicou.

Na sequência, o presidente da SAF reforçou a tradição da Portuguesa e citou a importância da torcida no processo de reconstrução do clube. “A Portuguesa faz. Sempre fez. E essa torcida merece ver a Lusa onde ela sempre deveria estar. O próximo passo está à nossa frente. Vamos buscá-lo juntos”, afirmou.

Bourgeois também aproveitou a publicação para rebater críticas ao trabalho realizado no futebol. O dirigente afirmou que não pretende se esconder nos momentos difíceis e que seguirá defendendo o projeto tanto nas vitórias quanto nas derrotas.

“Não vou me esconder diante dos críticos. Nem me furtar do meu dever, na vitória como na derrota. Estamos aqui para fazer grandes coisas. Controlamos o processo e a performance. O resultado, não”, escreveu.

Por fim, o presidente da SAF fez uma defesa enfática do elenco e do trabalho interno da Portuguesa. “Meu papel é esse, defender esse time com alma e corpo. E vou fazê-lo na alegria e na dor. Assim é futebol dentro de campo”, completou.

Depois de derrotar o Pouso Alegre por 2 a 1, de virada, a Lusa enfrenta a Portuguesa-RJ, no sábado (6), às 15h, no Canindé, pela última rodada da primeira fase da Série D. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).

Confira a publicação de Alex Bourgeois:

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado