Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa está escalada para enfrentar o Pouso Alegre-MG neste sábado (30), às 16h, no estádio Manduzão, pela nona rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe busca sua primeira vitória fora do estado de São Paulo na competição.
As principais novidades ficaram por conta das ausências de Igor Torres e Jonas Toró. O atacante Igor Torres foi diagnosticado com influenza e acabou vetado pelo departamento médico. Já Toró voltou a sentir um desconforto físico e também ficou fora da relação para a partida em Minas Gerais.
Com isso, Guilherme Santos ganha uma oportunidade entre os titulares pelo lado direito do ataque. Outra mudança ocorre no meio-campo, onde Hudson assume a vaga de Guilherme Portuga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A boa notícia para a comissão técnica é o retorno de Felipe Tontini. Contratado após o Paulistão, o meia havia disputado apenas uma partida antes de sofrer uma fratura no pé. Após cerca de um mês em recuperação, ele reaparece entre os relacionados e fica como opção no banco de reservas.
A equipe comandada por Ademir Fesan inicia a partida com: Bruno Bertinato; João Vitor, Botteghin, Carlos Lima e Gustavo Salomão, Hudson, Thiaguinho e Dênis; Guilherme Santos, Maceió e Cadorini.
No banco de reservas estarão: João Paulo, Eduardo, Wellington, Rikelmi, Sciencia, Lucas Hipólito, Rômulo, Cecchini, Felipe Tontini, Fellype Gabryel, João Diogo e Cauari.
Leia também:
- Onde assistir Pouso Alegre-MG x Portuguesa ao vivo: horário e escalações
- AO VIVO: Acompanhe Pouso Alegre-MG x Portuguesa, pela Série D
- Últimas da Portuguesa: Renê perto de ser vendido, Canindé na Netflix e mais
- Lusa vira sobre o Pouso Alegre-MG e mantém a liderança da Série D
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o Pouso Alegre-MG
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.









