
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa treinou na tarde desta quinta-feira (30) no CT do Parque Ecológico do Tietê, em mais uma sessão de preparação para o duelo contra o Madureira-RJ, neste sábado (2), pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.
O técnico Ademir Fesan comandou trabalho tático em campo reduzido com foco em posicionamento e organização. A comissão técnica orientou os jogadores ao longo da atividade e o treinador ajustou a equipe que deve iniciar o confronto.
A Portuguesa enfrenta o Madureira às 19h, no Canindé, no encerramento do primeiro turno da Série D para a Lusa. O clube é vice-líder do Grupo A13 com oito pontos, mesma pontuação da líder Portuguesa-RJ. Confira a classificação atualizada.
Uma vitória pode colocar a Lusa na liderança do grupo dependendo dos outros resultados da rodada. Como de praxe, o NETLUSA transmite a partida (apenas áudio).
Leia também:
- Volante que pertence à Lusa renova empréstimo com time asiático
- Portuguesa altera processo para retirada de ingressos de menores no Canindé
- Gustavo Henrique celebra retorno e cita momento-chave da Lusa na temporada
- Bourgeois reforça discurso de união antes de Portuguesa x Sampaio Corrêa-RJ
- Lusa faz penúltimo treino e ajusta equipe para decisão contra o Sampaio Corrêa-RJ
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








