Início Notícias da Portuguesa Em 2020, Lusa recuou de contratação após protestos da torcida

Em 2020, Lusa recuou de contratação após protestos da torcida

Equipe rubro-verde cancelou acordo prévio com Felipe Manoel, acusado de agredir a ex-namorada

4
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Em 2020, a Portuguesa optou por não concretizar a contratação do meia Felipe Manoel após reação negativa da torcida. O jogador, que já havia passado pelo clube em 2018, chegou a ter acerto encaminhado para retorno ao Canindé, mas o negócio não foi finalizado.

Na época, o cenário ganhou repercussão após acusações de agressão feitas por sua então companheira, Lidiana. Além disso, a passagem anterior do atleta pela Portuguesa já havia gerado desgaste com parte da torcida, o que ampliou a rejeição à possível volta.

Diante das manifestações contrárias, a diretoria da época decidiu interromper as tratativas antes da assinatura de contrato. O clube recuou da negociação e não oficializou o retorno do jogador ao elenco.

O episódio contrasta com o cenário atual envolvendo o atacante João Diogo, que também chegou cercado por críticas por histórico extracampo, incluindo indiciamento por importunação sexual. Diferentemente de 2020, a Portuguesa optou por manter a contratação, mesmo diante da repercussão negativa entre torcedores.

Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.

guest
4 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado