Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Em preparação para as disputas da Copa Ibrachina e do Campeonato Paulista Sub-20, a Portuguesa realizou mais um compromisso preparatório na manhã deste sábado (28), no CT do Parque Ecológico do Tietê. Diante do AD Guarulhos, a Lusa empatou por 0 a 0.
A atividade serviu como mais um teste para a equipe comandada por Murilo Balbino na reta final de ajustes antes do início da competição estadual. Do outro lado, a Lusa enfrentou um adversário que também se prepara para a temporada: o AD Guarulhos disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub-23.
O empate sem gols reforça a competitividade da equipe rubro-verde diante de um adversário com média de idade superior.
A base da Portuguesa volta a campo já na próxima terça-feira (31), pela manhã, quando receberá o Guarani para outro jogo-treino, novamente no CT do Parque Ecológico do Tietê.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







