Início Notícias da Portuguesa Hericlis deixa a Portuguesa e é anunciado por equipe carioca

Hericlis deixa a Portuguesa e é anunciado por equipe carioca

Atacante foi cedido por empréstimo ao Madureira-RJ até o fim do estadual e não deve retornar à Lusa

21
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Hericlis, de 30 anos, foi anunciado no último domingo (14) como novo reforço do Madureira-RJ. Contratado pela Portuguesa para a disputa da Série D, o jogador deixa o clube após acordo de empréstimo até o término do estadual, conforme apuração do NETLUSA.

No entanto, como o vínculo de Hericlis com a Lusa se encerraria justamente ao final do Paulistão, a tendência é de que o atacante não volte a vestir a camisa rubro-verde. A situação é semelhante à de Everton Messias, que também foi liberado para o Madureira em condições parecidas e não deve retornar ao Canindé.

Pela Portuguesa, Hericlis disputou oito partidas na Série D, com um gol marcado e uma assistência. Posteriormente, foi emprestado ao América-PE para a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano.

No América, o atacante teve participação na campanha que terminou com o vice-campeonato da segunda divisão estadual.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
21 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários