Início Notícias da Portuguesa Vice-presidente de marketing da Portuguesa vai deixar o cargo

Vice-presidente de marketing da Portuguesa vai deixar o cargo

Fred Mourão encerrará, no final deste mês, o ciclo na Lusa após um ano e retornará ao Rio de Janeiro

8
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O vice-presidente de marketing da SAF da Portuguesa, Fred Mourão, está deixando o cargo após um ano de atuação no clube. A decisão, segundo o próprio dirigente, foi motivada por questões pessoais e pela necessidade de retornar ao Rio de Janeiro para ficar mais próximo da família. A informação foi confirmada pelo NETLUSA.

+ Tadeu Oliveira revela chegada de zagueiro e explica estratégia da Lusa no mercado

Em mensagem enviada a grupos de WhatsApp, Fred explicou os motivos da saída e agradeceu pelo período vivido no Canindé. “Decidi encerrar meu ciclo por aqui e voltar pro Rio para ficar mais perto do meu filho, da minha esposa e dos meus pais, que já estão bem idosos e precisam de mim nessa reta final da vida deles. Essa ponte Rio–SP estava cada vez mais difícil de conciliar”, afirmou. Ele também informou que sexta-feira, 28/11, será oficialmente seu último dia na função.

Fred Mourão assumiu o marketing da Lusa no início da implementação da SAF, e vinha sendo um dos responsáveis pela estruturação da área, apoiando ações de fortalecimento de marca e comunicação do clube. Sob o comando de Fred, a Lusa chegou a 10 mil sócios-torcedores após a campanha de ingressos gratuitos contra o Mixto-MT, na Série D deste ano.

O dirigente, no entanto, também enfrentou críticas da torcida por limitar o número de crianças para entrar com os jogadores antes das partidas.

Antes de chegar à Portuguesa, trabalhou em clubes como Flamengo e Figueirense. Fred, que estará baseado no Rio a partir de dezembro, afirmou estar aberto a novas oportunidades profissionais.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
8 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários