Início Notícias da Portuguesa Lembra dele? Meia com passagem apagada pela Lusa acerta com o São...

Lembra dele? Meia com passagem apagada pela Lusa acerta com o São Bento

Lucas Nathan, que vestiu a camisa da Portuguesa no Paulistão de 2023, vai disputar a Série A2 na próxima temporada

16
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

Ex-jogador da Portuguesa, o meia Lucas Nathan, de 27 anos, foi anunciado na última segunda-feira (24) pelo São Bento para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista de 2026.

+ Bertinato celebra retorno ao Canindé após período no Mirassol

O jogador teve uma passagem apagada pela Portuguesa no Paulistão de 2023, quando chegou do Ituano por indicação do então técnico Mazola Júnior. Foram 11 partidas com a camisa lusitana e um gol anotado, na goleada sofrida para o São Puilo por 4 a 1, no estádio do Morumbi.

Sem o protagonismo esperado no Canindé, o meia seguiu a carreira e passou por Ponte Preta, Pouso Alegre-MG e Bangu.

Em 2025, Lucas Nathan eforçou o Botafogo-SP, onde atuou pelo time B na disputa da Copa Paulista, mas também sem grande sequência ou impacto.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
16 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários