Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A torcida organizada Leões da Fabulosa utilizou as suas redes sociais para convocar os torcedores para a reunião do conselho deliberativo que votará a aprovação da SAF da XP Investimentos, Revee e Tauá Partners. A reunião acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 19h, no Salão Nobre.
+ Tiago Cabral: Qual Portuguesa nós queremos?
A mensagem foi direcionada aos torcedores, associados e conselheiros. No comunicado, eles frisam a importância de “cada um para fiscalizar, participar e fortalecer nossa presença num momento tão importante. Vamos garantir que todos os olhos estejam voltados para o que realmente importa: o futuro da Portuguesa! É a chance de ver de perto quem está ao lado da Lusa e quem age por ego”.
“Sabemos que há aqueles que tentam intimidar e desmotivar, mas não podemos nos deixar abater. Convide, cobre e motive seu amigo conselheiro a estar presente e fazer seu papel. Não haverá outra oportunidade, e não queremos lamentos ou arrependimentos depois”, afirmou a torcida, em nota.
A torcida organizada já havia marcado presença na apresentação da SAF para os torcedores, na última quarta-feira (6), no salão nobre. Durante o evento, os adeptos chegaram a entoar gritos de apoio a aprovação do projeto.
Confira a nota divulgada, na íntegra:
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







