COF agenda para quarta-feira análise do parecer da SAF da XP

De acordo com o NETLUSA, o escritório de advocacia contratado para analisar a minuta do contrato deve entregar o parecer na segunda-feira

3
Foto: NETLUSA

O Conselho de Orientação e Fiscalização já agendou a data da reunião para analisar o parecer do escritório de advocacia sobre a SAF da XP Investimentos, Revee e da Tauá Partners. De acordo com o que foi apurado pelo NETLUSA, o encontro ficou definido para a quarta-feira (13).

+ Lusa pode jogar no Pacaembu durante construção da Arena Canindé

Ainda segundo o que descobriu-se da reportagem, o escritório responsável por desenvolver o parecer acerca do tema ainda não entregou o documento. Isso deve ser feito até esta segunda-feira (11), no primeiro horário. Além disso, existe a possibilidade de que o Conselho Deliberativo agende a reunião para a mesma semana ou até o mesmo dia.

A data deve ser oficializada em ofício nos próximos dias e sai após informações de que os investidores da SAF pediram que a reunião do COF e do Conselho Deliberativo fosse agendada até a próxima semana, a fim de que tivesse o tempo hábil para a aprovação do pré-contrato.

O Conselho Deliberativo aguarda o parecer do COF para que seja agendada a reunião para a votação, seguindo o que está presente no estatuto do clube. Contudo, na apresentação da proposta aos torcedores, os adeptos presentes no local e também os que acompanharam a transmissão na Lusa TV, assim como a diretoria, cobram agilidade na análise, já que a Lusa precisa se preparar para a disputa do Paulistão de 2025.


guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
4 horas atrás

Nossa, como tudo que envolve esse monte de conselho só atrapalha, assina logo a SAF, cavalo selado não volta depois que passa, VAI LUSA PÔ!

Amilcar Augusto Gouveia Filho
Amilcar Augusto Gouveia Filho
3 horas atrás

Que saiam os componentes da laia dos que chafurdam no charco do Canindé desde 1955. Que cuidem das suas indústrias, das suas construtoras e dos seus comércios, nos quais são competentes. Pois de futebol nunca entenderam; entre inúmeras coisas, não quiseram comprar Diego Armando Maradona pois U$ 350 mil pois era muito dinheiro por um menino de 17 anos que acabado de ganhar o I campeonato mundial de juniores e a pior de todas, emprestaram um dos maiores talentos do futebol mundial, Dener, não por uma vez e sim por duas. Diretorias medíocres desde 1955. E que venha a XP, acompanhada das suas parceiras. Já!

Carlos Evaristo
Carlos Evaristo
3 horas atrás

Temos de pressionar esses ratos para que aprovem a SAF.
Quem votar contra ficará marcado como inimigo da Portuguesa, se bem que, salvo raras exceções, todos ali parecem o ser!
Votem, aprovem e vão cuidar de suas padarias, longe, bem longe do Canindé!
NÓS, TORCEDORES, AMAMOS A PORTUGUESA! Vcs amam o poder, visam suas satisfações pessoais ou dos grupos a que pertencem, usando a Instituição para alcancá las! CHEGA! A PORTUGUESA PERTENCE A NÓS!
É o fim da linha p vcs e o início de um novo caminho para a LUSA!
LUSA, AMOR ETERNO!!!!