
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
As equipes de iniciação de futsal da Portuguesa entraram em quadra no último sábado (19), para o primeiro jogo das quartas de final do torneio União de Clubes. Diante do AA Portuários, em Santos, o destaque ficou com os triunfos dos times Sub-10, Sub-8 e Sub-7, além do empate do Sub-9.
+ Jovens comemoram chance de conquistar espaço no Sub-20 da Lusa
Primeiramente, o Sub-10 derrotou os donos da casa, por 3 a 2. Os gols lusitanos foram anotados por Pyetro Esquerdinha, Matheusão e Mimi. Por sua vez, o Sub-9 empatou em 2 a 2, com gols de Matheus Cerqueira e Pietro Spider.
Em seguida, foi a vez do Sub-8, que derrotou o AA Portuários, por 4 a 2. Bernardo, Davi Moura, Mateus Araújo e Wesley Biro balançaram as redes para a Lusa. Por fim, o Sub-7 venceu, por 3 a 2, com dois gols de Emerson Junior e um de Enzinho.
A Portuguesa volta a campo para o segundo jogo das quartas de final diante do AA Portuários no dia 2 de novembro, no ginásio Idalina, em São Caetano.
Leia também:
- Técnico do Marcílio Dias-SC destaca força financeira da Lusa e projeta duelo no Canindé
- Lesão de Thiago Rubim é confirmada e atacante não joga mais na Série D
- Fesan vê melhora no gramado do Canindé, mas admite que ainda está longe do ideal
- Técnico da Lusa esclarece fala sobre torcida e cita importância do apoio nos jogos
- Últimas da Portuguesa: 70% dos ingressos gratuitos garantidos, derrota no feminino e mais
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








