A Portuguesa goleou o União Suzano, na tarde deste sábado (06), no Canindé, pela quarta rodada da Copa Paulista. Um dos destaques do triunfo foi Carlos Henrique, que balançou as redes duas vezes.
Na saída de campo, o lateral-esquerdo, que jogou como ponta-esquerda, brincou sobre ser utilizado no ataque e projetou a sequência da competição. O garoto comemorou o feito na partida e projetou a Rubro-Verde “almejando grandes coisas”.
“Lateral-esquerdo extremo (risos). A gente quer ajudar e faço o que posso para ajudar a Portuguesa, o treinador, e graças a Deus fui muito feliz em fazer dois gols hoje”, disse o atleta, que continuou:
“Onde podemos chegar não se dizer desde já, mas sei que é muito trabalho, muito empenho. O grupo está unido, estamos melhorando no dia a dia, nos jogos, nos treinamentos, e almejamos grandes coisas”.
Vai curtir o arraiá, Carlos?
Perguntado sobre o Arraiá da Lusa, Carlos Henrique, em tom humorado, desconversou sobre curtir a folia e afirmou que vai aproveitar os dias seguintes para descansar. O jogador garantiu que está focado nos próximos desafios.
“Comemorar em casa, né? (risos). Tem que descansar a perna porque o campeonato é curto e pode ficar um pouco mais longo conforme o nosso desempenho. É focado 100% na Portuguesa e no campeonato”, completou o lateral-esquerdo.
Quanto aos outros dois gols da Lusa na goleada, foram marcados por Maceió. O próximo desafio da equipe lusitana será no próximo fim de semana, no sábado (13), às 15h, contra o São Caetano, no Anacleto Campanela, valendo a liderança do Grupo 5.
Sempre gostei do futebol deste garoto. Os gênios haviam dispensado ele (de graça) pois achavam que “não servia” e acertado com as tranqueiras que temos visto serem contratadas. Com esta atuação o Castanheira e seus amigos empresários já devem estar tentando emprestá-lo ao Retrô/PE para disputar a grande Série D com preço de passe fixado. Ah, para não ser injusto e desmerecer o negócio, ele vai ficar ainda com 15% do passe para a Portuguesa. Um grande negócio!!!!!!
O Maceió poderá jogar contra o São Caetano, pois o passe é do adversário?
Eu tenho a mesma dúvida. Eu creio que não. A ver.
jogou muito,parabens carlos henrique,luiz gustavo,o dia que o castanheira nos disser a porcentagem que a lusa recebe pelos seus jogadores emprestados, ai será uma grande evoluçao, a torcida ainda nao sabe até agora quanto a lusa recebeu do “Paraiso”, que já era meio famosinho, imagina os outros perebas, grande abraço..
Falou tudo, Fernandinho. Um abraço!
Muito bem! Só espero que não seja emprestado para outro time na próxima rodada.
Respeito a opinião de todos,mas como se fala:”em terra de cego quem tem um olho é rei”. Para mim um jogador razoável.
E não é que o São Bernardo empatou com Juventus hoje 1×1.
Grande jogo do Carlos Henrique e do Maceió, só acho que o Portuga foi o mais lúcido como sempre, VAI LUSA PÔ!
Acho o Guilherme Portuga um dos jogadores que pode compor o elenco do ano que vem.