Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa treinou na manhã desta terça-feira (18), no CT do Parque Ecológico do Tietê. O plantel lusitano se prepara para a segunda rodada da Copa Paulista, quando recebe o Oeste neste sábado (22), no Canindé.
+ “Momento especial na minha vida”, afirma Kauã após estreia
O elenco lusitano foi submetido a um trabalho em campo reduzido comandado por Alan Dotti. Durante a movimentação, a comissão técnica passou algumas instruções aos atletas, além de corrigir algumas situações de jogo que ocorreram no empate em 1 a 1 diante do Juventus, na rua Javari.
A ausência na movimentação foi o zagueiro Portela e o atacante Maceió, que estão aos cuidados do departamento médico. A dupla tem sido avaliada diariamente pelos médicos, a fim de analisar uma possível liberação para as atividades. Com desconforto no tornozelo, ambos ainda não estão liberados e seguem como dúvida para o jogo deste final de semana.
A delegação lusitana retorna aos treinamentos nesta quarta-feira, no Canindé, palco do jogo. A partida entre Portuguesa e Oeste terá a transmissão do NETLUSA (sem imagem).
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







