A Federação Paulista de Futebol divulgou o quinteto de arbitragem para o jogo entre Portuguesa e Água Santa, que acontece nesta quinta-feira (15), às 21h30, no Canindé, pela oitava rodada do Paulistão. O dono do apito será João Vitor Gobi, de 28 anos.
+ Lusa protesta à FPF sobre lance de pênalti em derrota para o Corinthians
De acordo com o historiador Sergio Luiz Henriques, do Museu Histórico da Lusa, o árbitro já apitou quatro jogos da Portuguesa, com duas vitórias lusitanas e duas derrotas. O último jogo, inclusive, aconteceu em 2021, quando a Rubro-Verde goleou o Taubaté, por 4 a 0, pela disputa da Copa Paulista.
Este será o sexto jogo do Paulistão que o jovem juiz apitará nesta temporada, sendo o primeiro da Lusa. Ele já apitou dois jogos do Santos, contra Botafogo e Guarani, além da vitória do Palmeiras sobre a Inter de Limeira, por 3 a 2, o triunfo do São Bernardo diante do Corinthians, por 1 a 0, e a goleada do Mirassol frente ao Santo André, por 4 a 0.
João Vitor Gobi terá a assistência de Alex Ang Ribeiro, de 40 anos, e Gustavo Rodrigues de Oliveira, de 36 anos. Por fim, Thiago Lourenço de Mattos, de 38, será o quarto árbitro e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral, de 47, ficará a cargo do VAR.
A partida entre Água Santa e Portuguesa terá a transmissão do Paulistão Play, TNT, HBO Max e da Cazé TV.
Será que está no esquema tal qual o Luiz Flavio de Carvalho ?
Óbvio que sim, tudo a mando do próprio organizador.
Digo Luiz Flavio de Oliveira…Tenho dificuldade de lembrar de nome dessa estirpe.
Qualquer juiz já vem com a intenção de prejudicar a Portuguesa ! A menos que tragam alguém de Portugal ! ….
A Portuguesa deveria exigir da FPF árbitros e VAR que venham de Portugal para seus jogos ! Caso contrário seremos eternos Assaltados Futebol Clube !!!! Uma vergonha ,o time já não corresponde e ainda ladrões saqueiam o time a cada jogo ! A2 pelo caminho !!!!
O próximo a garfar no Canindé, sem chance pra nós, contra tudo e todos, VAI LUSA PÔ!
O Santos de Pelé ganhava até com roubo do pavão Armando Marques ! Naquela época até o narrador Sílvio Luiz era árbitro da FPF e também era um ladrão contumaz ! Mas não temos Pelé ! Então vamos ter que ganhar na marra do Água Putrida e do Bugre de Avental !!!!
Agora tem até matéria dos árbitros de futebol.
Tá uma bost@ mesmo …dando crédito até para juíz.