“Uma sensação inexplicável”, afirma Denis após treinos com a Seleção

Jovem do Sub-20 comemorou oportunidade de treinar com a Seleção Brasileira Sub-23 e oportunidades no time principal da Lusa

2
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O meio-campista Denis exaltou a oportunidade de participar dos treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-23, que se prepara para o pré-olímpico, em janeiro, na Venezuela. O jovem lusitano destacou a emoção do convite e como foi a sensação após receber o convite.

+ Lusa oficializa a contratação de Victor Andrade para o Paulistão

“Uma sensação inexplicável em estar vivendo isso tudo, treinar com grandes jogadores que já são muito conhecidos e importantes para o cenário brasileiro. Recebi o convite após o treino de sexta-feira pela Portuguesa e com certeza foi um momento muito especial na minha vida. Com certeza isso é fruto de muito trabalho que venho colocando em prática aqui na Lusa, afirmou.

O jovem também deu as suas primeiras impressões com relação ao plantel canarinho. Ele teceu elogios a qualidade do plantel brasileiro.

“Tive uma impressão muito boa de todos os jogadores, todos tem muita qualidade e que merecem muito estar ali. O Savinho me chamou a atenção nas jogadas individuais, uma habilidade absurda no x1. Não é a toa que vem sendo um dos destaques do Girona na La Liga”, completou.

O jogador foi um dos destaques da equipe sub-20 da Portuguesa, além de ter feito o seu primeiro jogo com a equipe principal lusitana na Copa Paulista. O jovem comemorou as oportunidades com a equipe verde encarnada.

 “Sem dúvida nenhuma foi um ano muito especial na minha vida, fico feliz por tudo que vivi. Nessa temporada eu pude fazer grandes jogos pela equipe sub-20, isso também rendeu a minha estreia pela equipe profissional. Esse convite para treinar com a seleção olímpica é mais uma conquista que ficará marcado no ano de 2023”, finalizou.


guest
2 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
Rodolfo Vicente Teixeira
Rodolfo Vicente Teixeira
11 meses atrás

Bom para os atletas, sendo em certo ponto uma vitrine para as jovens promessas, daqui torcida não falta pro cria se destacar, que o elenco seja bem montado pro Paulistão, VAI LUSA PÔ!

LEONINO
LEONINO
11 meses atrás

Tem que trazer um argentino e dois uruguaios ! Precisamos de mais técnica e de mais raça! Argentino seria técnica com raça e uruguaio seria raça com técnica ! Brasileiro é só técnica, mas esses não vêm pra Lusa ! Entendeu , Casta ? Você entendeu , nós é que não entendemos seu raciocínio e comportamento dentro do futebol profissional …Aqui no Canindé não deveria ter espaços para experiência e sim para resolução pontual ! Aí , precisaremos de um outro cérebro no comando lusitano !