Início Notícias da Portuguesa Conselho marca reunião para votar a proposta de novo estatuto

Conselho marca reunião para votar a proposta de novo estatuto

Encontro discutirá e aprovará parte do estatuto discutido em agosto; ideia é que novo estatuto entre em vigor já em janeiro de 2024

19
Foto: NETLUSA

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O Conselho Deliberativo da Portuguesa agendou a sua reunião ordinária para o dia 11 de setembro, no Salão Nobre do Canindé. O encontro terá o objetivo principal de discutir e aprovar parte da reforma do estatuto do clube.

+ Ingressos para Grêmio Prudente x Lusa já estão à venda

O encontro terá o início às 19h, em primeira chamada com a maioria dos seus membros, ou às 19h30, em segunda chamada, com a presença mínima de 50 conselheiros. Assim como na última reunião, 15 sócios, sendo 10 patrimoniais e 5 sócios-torcedores, poderão assistir.

Os interessados devem encaminhar um e-mail com o nome completo e número de associado para o e-mail conselho@portuguesa.com.br. Os sócios serão contemplados por ordem de envio.

Na última reunião, que ocorreu no dia 28 de agosto, foi apresentado um resumo do documento, com as mudanças mais significativas. Os conselheiros presentes também comentaram sobre o tema.

A ideia é que a aprovação do estatuto seja feita de forma fatiada, analisando e aprovando um número de artigos até definir todo o novo estatuto. A expectativa é que o novo estatuto, já aprovado, entre em vigor em janeiro de 2024.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
19 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários