Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Embalada por quatro vitórias consecutivas, a Portuguesa recebe o São José neste sábado (12), às 17h, no estádio do Canindé. A partida é válida pela sétima rodada da Copa Paulista e terá transmissão em áudio do NETLUSA.
+ Ingressos à venda para Portuguesa x São José
A Lusa vive um grande mom ento na competição e ocupa a liderança do Grupo 3, com 16 pontos. Além disso, a equipe rubro-verde ainda não perdeu no torneio.
O São José vem logo atrás e ocupa a vice-liderança, com 13 pontos. No primeiro turno, os times empataram por 1 a 1 no interior. Confira a classificação das três chaves da Copa Paulista.
PORTUGUESA
Para este jogo, o técnico Leandro Zago não deverá contar mais uma vez com três atletas importantes. São eles: os goleiros Thomazella e Fernando Henrique e o meia Luiz Felipe. Do trio, quem tem mais chances de retornar é o meio-campista.
O zagueiro Robson destacou a campanha da Lusa na competição, mas sabe que a equipe precisa evoluir cada vez mais. “Estamos no caminho certo, mas sabemos que ainda é pouco para onde queremos chegar. A cada jogo que passa, o adversário nos estuda com mais atenção e, por isso, temos que continuar evoluindo”, disse.
Com isso, a Lusa deve iniciar o jogo com: Rafael Pascoal; Luís Gustavo, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã e Denis; Rone, Paraizo e Chrigor.
Pendurados: Tauã
SÃO JOSÉ
No São José, o técnico Ricardo Costa terá todos os seus jogadores à disposição. A equipe do interior conta com três velhos conhecidos do torcedor rubro-verde no time titular: o lateral direito Léo Pereira, o meia Rodrigo Andrade e o atacnate Matheus Serafim.
Sendo assim, a equipe do São José deve ser escalado com: Ariel; Léo Pereira, Caio César, Matheus Abreu e Rafael Verrone; Pedro Favela, Rodrigo Andrade, Gustavo Nicola e Nicholas; Matheus Serafim e Rafael Tanque.
Arbitragem
Apita a partida a árbitra Marianna Nanni Batalha, de 30 anos, auxiliada por Leandra Aires Cossette, de 42, e Leandro Fernandes Rodrigues, de 40. Giovanni Domenico Canneto Venturini, de 30 anos, será o quarto árbitro, enquanto Katiuscia Mayer Berger Mendonça, de 45, a analista de vídeo.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







