O departamento de futebol profissional e o de patrimônio e administração promoveram, desde o fim do Paulistão, melhorias no CT do Parque Ecológico do Tietê. Além de um espaço mais organizado e moderno, foram feitas melhorias quanto a logística da equipe profissional e de base, conforme explicado pelo vice de futebol José Roberto Cordeiro.
+ Leandro Zago comemora vitória da Lusa e destaca gol no início
“Mapeamos os pontos sensíveis da estrutura de nosso CT para trabalharmos na melhoria de cada uma delas para revitalizar toda a infraestrutura destinada ao trabalho dos atletas e de nosso staff”, afirmou.
Primeiramente, houve a revitalização de todos os nove quartos das acomodações existentes no CT. Além disso, toda a infraestrutura de quartos como pintura, ajustes estruturais (tomadas, fiação entre outros) foram trocados ou passaram por manutenção.
As antigas beliches foram trocadas por camas individuais, trazendo mais conforto para o descanso dos atletas, e os banheiros receberam instalação de box nos chuveiros. Além disso, houve a contratação e instalação de internet de alta velocidade através de fibra óptica da empresa HostFiber.
A partir dessas reformas, é possível que haja a concentração dos atletas no CT, o que ocasiona em uma redução de custos.
A parte administrativa também foi contemplada com a construção de uma nova sala para gerência de futebol, que agora conta também com sala de reuniões e a iluminação do CT também teve cuidado especial com a troca das lâmpadas fluorescentes por modernos equipamentos de LED, trazendo mais segurança ao local.
O estacionamento do CT e a identidade visual dos prédios com nova pintura, além dos campos, também passaram por melhorias. Os gramados, inclusive, receberam novo sistema de drenagem com a abertura de canaletas para escoamento de águas pluviais.
Parte do cronograma de melhorias, o CT conta com uma nova e moderna academia desde o início do ano. Todos os equipamentos, de última geração, auxiliam os jogadores no desenvolvimento físico para um melhor rendimento nas partidas.
É essencial ter uma estrutura adequada para treinos e concentração. Excelente trabalho.
Cadê os corneteiros do mal….
Estão salivando com os quatro a zero na estréia….
Bando de secadores…..
Deixem a comissão técnica e os jogadores trabalharem em paz…..
Como tem gente sem NOÇÃO nesse mundo!
O cara tá soltando rojão porque ganhou do todo-poderoso Sto André???
Sem comentários…………
Ganhamos….ao invés do padeiro MALDITO comemorar…..vem ofender o TAUBATÉ que é 1 milhão % só NOSSA LUSA!!! Parabéns RAFINHA BASTOS por estraçalhar esses desgraçados sempre que possível, aliás ainda manda esses ratos fazer fila pra porrada!!!
Embora o time do Santo André seja o time B, gostei do estilo de jogo da Lusa, saindo rápido da defesa para o ataque, o time parece bastante leve, vamos aguardar o decorrer dos jogos com times mais fortes, é fundamental um começo bom para animar mas sempre com os pés no chão, não ganhamos nada ainda e ser campeão é só o que nos resta.
Olhando as fotos do CT eu percebo quanto nosso time é pequeno e pobre.” CT minha casa minha vida”. Um time que já foi vice campeão brasileiro, como acabaram com ele.
CT simples, porém digno. Patrick e Paraizo elogiaram o CT e todo o trabalho feito por lá.
Inclusive, as refeições de ótima qualidade.
Tá valendo! É preciso reconhecer o esforço e lutar por melhores dias. Diretoria merece nosso crédito.
Ótimo! Seguir sempre melhorando a estrutura que os resultados em campo seguirão aparecendo.
Bem modesto
Tem um clube de futebol em Pernambuco serie D
Chamado Retrô que é muito boa a estrutura.
A Portuguesa tem camisa mas algo errado quase 5 meses sem jogar e pingados na torcida parece que estão em uma padaria.
está melhorando, aguardando o próximo jogo em São José, que vai ser um bom teste