A Portuguesa foi a campo, na manhã desta sexta-feira (23), para o último jogo-treino da inter temporada antes da estreia da Copa Paulista. A Rubro-Verde empatou com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, no Canindé, em partida que foi dividida em quatro tempos de 30 minutos. O atacante Paraizo, ainda no primeiro tempo, anotou o tento verde encarnado, enquanto Gabriel Amaral deixou tudo igual.
+ Patrick destaca preparação e elogia filosofia de jogo da Portuguesa
A Rubro-Verde iniciou o jogo mudança em relação a equipe que iniciou contra o Corinthians, no último final de semana. O atacante Paraizo assumiu a titularidade no lugar de Rochinha. Com isso, a dupla de ataque foi composta pelo jovem e o atacante Chrigor. A Lusa iniciou o jogo no 4-4-2 com Thomazella; Luís Gustavo, Robson, Patrick e Eduardo Diniz; Marzagão, Tauã, Luiz Felipe e Rone; Paraizo e Chrigor.
O primeiro tempo terminou com triunfo da Rubro-Verde, por 1 a 0. Rone fez o cruzamento rasteiro e Paraizo anotou o gol lusitano. Na segunda etapa, as equipes voltaram sem mudanças e terminou com triunfo do adversário, por 1 a 0.
A partir da terceira etapa, o técnico Leandro Zago foi promovendo algumas mudanças no time, a fim de testar variações táticas e técnicas. Primeiramente, o treinador sacou Thomazella, Luiz Gustavo, Eduardo Diniz, Marzagão, Tauã, Luiz Felipe, Rone e Chrigor para as entradas de Fernando Henrique, Talles, Wendel, Adriano Junior, Adsson, Rochinha, Xandy e Nycollas Queiroz. Com isso, o time passou para o 4-3-3.
Na etapa final, o time teve mais alterações, a fim de analisar o desempenho de todos os atletas do plantel. Neste momento, os zagueiros Robson e Patrick, além do atacante Paraizo deixaram o campo para as entradas de Igor Bahia, Vinicius Milani e Denis. Por fim, Talles também foi substituído e Hudson foi escalado para a lateral direita, além de Gabriel Ramos e Misael nas vagas de Queiroz e Rochinha.
Como diz a Cecília Oliveira :
A gente tá fudido. A gente tá muito fudido.
Vamos deixar o barco correr ! Pelo menos acredito que não estamos num submersível ao encontro do Titanic ! Se o casco do barco furar , que as margens do rio a estejam próximas e que saibamos nadar !
Sem condições esse plantel, será mais sofrimento que alegria nessa copa paulista.
Meu comentário seria igual ao do Rodrigo Antônio. Tá dito.
Que vergonha, mais um ano de tristeza.
Tudo se repetindo um time fraco que não ganha de ninguém,um monte de perna de pau contratado um monte de promessa furada parabéns a quem comanda tudo isso
o castanheira ta sorrindo de orelha a orelha, suas contas desviadas foram aprovadas no conselho, foda-se o futebol agora, ele quer mesmo é descansar no fim de semana agora, se matem torcedores trouxas….
esse time ai, vai ter que suar muito pra ganhar do time” b’ do santo andre na estreia, oremos…
o responsavel por isso se chama beto cordeiro,diretor velho que ja estava aposentado, é da turmo do yauca,ilidio, esse ai o tempo ja passou faz tempo, só na lusa que ele tem palanque mesmo,tamo f…….
Na coletiva dava pra ver o desanimo do Técnico tentando explicar algo após o jogo. Este time não chega nas semifinais da Copa Kaiser. Ainda dá tempo de trazer o Kleina ou SS pra salvar a lavoura.
Bando de críticos pessimistas….
Esperem e verão o que será …..
Depois vão passar azeite em todos …..
Na hora da alegria, que será em breve, vão cheirar o suvaco dos futuros campeões….
Seu “cravos espinhosos”
Tudo babaca e pessimistas
Bando de escrotos….
Lembrando os anos anteriores tanto da a2 e copa paulista os jogadores contratados tinham bem mais nomes Felipe Souza Danilo Pereira, Ermínio, Caio mancha ,Daniel costa, Luan cesinha misael entre e muito outros e assim foi difícil tomara que esse time evolui porque esses jogadores tá bem fraquinho sem comparação
Qual o time que jogou hoje para portuguesa se esse time jogou ontem com Flamengo perdeu de 4 a 0 Será que não jogou contra os reservas dos reservas estranho né
Deve ter jogado contra o sub-20 ou sub-23 porque o bragantino jogou ontem conversa mal contada hein pelo amor de Deus
Oremos ! Assim como houve o milagre da permanência na A1, quem sabe teremos o milagre do título da Copa Paulista.
Ao invés de irmos ao estádio, devemos ir às igrejas, templos, assembleias e terreiros…
A Lusa empatou pra um time que fez péssima campanha na A3. A situação só não é tão preocupante porque na copa Paulista só tem time lixo, incluindo a Portuguesa.
Ótimo resultado!
Seguimos o padrão time pequeno.
Parabéns ao Castanheira!
Vejam pelo lado positivo, estamos a 1 jogo invictos.
Vamos dar tempo ao trabalho….. melhor começar perdendo assim ele tenta resolver o pior e ganhar jogo treino e depois nada.. estamos com um grupo jovem desde comissão aos jogadores então vamos apoiar…vamos acreditar. Até que provém o contrário …Lusa sempre.
.