
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O elenco da Portuguesa se reapresentou, na manhã fria desta terça-feira (13), no CT do Parque Ecológico do Tietê, para mais uma sessão de treinos. O plantel se prepara para a disputa da Copa Paulista, que terá início no dia 1° de julho.
+ Festa Junina da Lusa será realizada em cinco datas; confira
A movimentação teve início no gramado, no qual o técnico Leandro Zago comandou um treino focado nos setores ofensivo e defensivo. A partir disso, os jogadores trabalharam em uma atividade de ataque contra defesa em campo reduzido.
Ao decorrer da movimentação, o comandante e sua comissão técnica fizeram alguns ajustes e correções na equipe. Após a derrota no jogo-treino para o Comercial, a Rubro-Verde se prepara para a terceira partida preparatória, marcada no dia 17 de junho, cujo o adversário ainda não foi divulgado.
O elenco lusitano retorna aos treinos na manhã desta quarta-feira (14), novamente no CT do Parque Ecológico do Tietê. A Portuguesa estreia na Copa Paulista diante do Santo André, em casa. Como de praxe, o confronto terá a transmissão do NETLUSA.
Leia também:
- Ademir Fesan critica arbitragem após eliminação da Portuguesa na Série D
- Eliminação faz Portuguesa encerrar temporada mais curta dos últimos anos
- Organizada critica gestão da SAF e cobra mudanças após eliminação da Portuguesa
- Diretoria da SAF completa 48h de silêncio após eliminação da Lusa na Série D
- Guilherme Santos é eleito o pior da Portuguesa em eliminação na Série D
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








