Início Notícias da Portuguesa Adega da Lusa terá missa e procissão à Nossa Senhora de Fátima

Adega da Lusa terá missa e procissão à Nossa Senhora de Fátima

Com programação especial, tradicional festa rubro-verde conta com muita música, folclore e gastronomia lusitana

5
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Adega da Lusa de maio será especial, já que acontecerá neste sábado, 13 de maio, data dos festejos em honra à Nossa Senhora de Fátima. Além da tradicional festa no Salão Nobre do Canindé, haverá uma procissão e missa em louvor à Nossa Senhora.

+ Governo divulga MP para regulamentar as apostas esportivas

As comemorações terão início às 18h30, com a missa em louvor às mães e também à Nossa Senhora de Fátima, seguida de procissão. A celebração acontecerá no Canindé.

Logo depois, a partir das 20h, terá início a tradicional Adega da Lusa, com muita música para dançar, folclore e a gastronomia lusitana. Além da presença do Grupo Folclórico da Lusa e da Tocata do Grupo Folclórico rubro-verde, haverá a apresentação do Rancho Folclórico da Casa de Portugal de Campinas.

A entrada é franca, sendo pago apenas o que for consumido. Além disso, o estacionamento no local custa R$ 20 para visitantes.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
5 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários