Gilson Kleina não joga a toalha: “Temos uma chance e vamos acreditar”

Treinador rubro-verde mantém a esperança na permanência da Lusa na elite do Paulistão

28
Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA

O empate sem gols entre Portuguesa e São Bento, no último domingo (26), em casa, fez com que a Lusa perdesse uma ótima oportunidade de sair da zona de rebaixamento. Isso porque Ituano e Ferroviária, 14° e 15° colocados, respectivamente, perderam na rodada e mantiveram a distância de apenas dois pontos para a Rubro-Verde, que é a lanterna do Paulistão.

+ Presidente da Lusa é ausência no Canindé em empate sem gols

Indagado sobre este aspecto, o técnico Gilson Kleina falou sobre o equilíbrio e a dificuldade da competição. Além disso, ele admitiu que a equipe lusitana não está conseguindo fazer a sua parte para deixar a zona de descenso.

“Fazia alguns jogos que não conseguíamos transpor os adversários que estão na frente conosco. Tanto que, a tabela, mesmo vindo dos resultados ruins, favorecia se fizéssemos a nossa parte. Não estamos fazendo a lição de casa, as vitórias. Você pega a vitória da Inter de Limeira, se colocássemos um empate, estaríamos com um ponto a mais e eles dois a menos. Para você ver o bolo que está”, afirmou.

Apesar disso, o treinador voltou a elogiar a atuação lusitana diante da equipe sorocabana. Contudo, Kleina disse que o time precisa melhorar para conseguir vencer no seu próximo desafio, diante do Mirassol, neste domingo (5), às 16h, fora de casa.

“A equipe hoje (domingo) ficou mais consistente, sofreu menos em relação aos últimos jogos, mas ainda precisamos criar mais mecanismos, tentar mais situações para, no ataque, exercermos alguma situação que faça os gols e nos dê a vitória. Temos uma chance e vamos acreditar, é o que nos resta, mas o importante é fazermos a nossa parte. Não adiantar torcer contra os adversários se a gente não ganha o jogo”, concluiu.

Como de praxe, a partida entre Portuguesa e Mirassol terá a transmissão do NETLUSA (apenas áudio).


28 comentários

  1. GK está cert, a lusa sofreu menos no domingo, só esqueceu de dizer que o fato ocorreu devido ao são Bento ser muito, mas muito ruim. Contra o Mirassol tem pequenas chances, pois o amarelão do interior é apenas ruim…

  2. Esse senhor é um autêntico fanfarrão.

    O time sofreu menos.

    A torcida está sofrendo há 2 décadas seu calhorda.

    Pega as tuas trouxas e some, inútil.
    2 pontos em 7 jogos.
    Só fez piorar um timeco que já era uma merda.
    Tenha vergonha na tua cara.

    • Concordo plenamente amigo, só sabe dar desculpa técnico ridículo, sem postura não grita com estes merdas xinga, treina a semana toda pra dar dois chutes no gol, como existe ex jogador em atividade existe ex técnico em atividade e o Gilson kleina e um ex técnico

  3. GK é um fanfarrão, o time foi bem contra o São Bento? De que jogo ele está falando, da final da A2 do ano passado?
    Time péssimo + técnico péssimo + diretoria péssima + presidente péssimo = rebaixamento, essa é a verdadeira matemática no Canindé e não que se Ituano perder, Ferroviária perder e a Lusa ganhar escapamos do rebaixamento.

  4. Quem é o São Bento na fila do pão … Gilson Kleina também deixou de enxergar futebol, já que preparar um time para vencer não sabe fazer. Só para exemplificar, com um jogador como o atacante Paraizo, que sabe se movimentar e se livrar de zagueiros pesados, a bola tem que chegar mais nele, só que não…sabe porque…Gilson Kleina não sabe fazer o meio de campo armar jogo para alas e para atacantes com o passe certo, com o toque de bola em profundidade na hora certa…Lamentável ver tudo isso acontecer com nosso querido clube que tem tanta história e tradição no futebol, além da mais bela camisa do futebol.

  5. Já era… o treinador continua “virgem”, não conseguiu vencer uma peleja… e pelo visto continuará pois se não ganha da tranqueira do São Bento dificilmente vencerá o Mirassol.

  6. Vai ser outro vexame contra o Mirassol. Pelos menos uns 3 x 0, não vejo nenhuma esperança com esse time tão limitado. Temos que engolir a A-2 no próximo ano com orçamento merreca e pra subir de novo sabe-se lá Deus quando, talvez em 26/27.
    A Lusa não consegui sair do fundo do poço desde que o glorioso Da Lupa vendeu a vaga para o Flamengo ou Fluminense.

  7. VTNC Gilson Kleina!

    Já tiveram umas CINCO chances e não aproveitaram NENHUMA!!!!! Vem me dizer que jogando fora de casa, que esse futebol “lindo” vão fazer algo diferente!? VSF.

    Saco cheio dessa bosta, minha torcida é para acabar com esse futebol de uma vez por todas………………….

  8. Mas justiça seja feita, o São bem é bem ruim, mas é melhor que a Portuguesa. Ontem asssiti um pedaço de S.Andre e Mirassol no ABC 1×0 Mirassol com 10 jogadores boa parte de 2º tempo. Nem empata lá.

  9. Aquele juiz argentino ,que depois se confessou comprado pelo Corinthians ,nos impediu de irmos a uma final do Paulista ! O zagueiro foi expulso e saiu chorando , afinal a bola havia batido em seu braço! Lembrança medonha , mas a Lusa tinha jogadores que jogavam bola e com amor pleno ao clube ! Hoje , entram no clube sem saberem o que esse clube realmente representa…

  10. GK Tá de brincadeira com a torcida. Com esse time não ganha de ninguém e a única vitória foi um acaso do destino para ficar nas contas do historiador que vive de passado. Agora, reclamar não adianta mais porque estamos com os dois pés cravados na série A2 e acho muito difícil ganhar do Mirassol e os concorrentes perderem já que a sorte passa longe e o que prevalece é a incompetência. Coloca um Cone na área do adversário para ver se a bola bate e entra. Mudança já na gestão do futebol e deixa para quem entende!!

  11. o gk ta pouco se lixando pra lusa, ja tem viajem marcada pra 2 feira pra brusque onde tem uma mansao la, acordem,se mandarem ele embora ,ele ainda sai sorrindo do caninde

ATENÇÃO: este é um espaço para debate saudável sobre a Portuguesa. Todas as mensagens e os seus autores são rastreados. Seja educado e respeite os colegas do site. O NETLUSA não se responsabiliza pelo conteúdo dos comentários.

Please enter your comment!
Please enter your name here