Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O zagueiro Patrick está próximo de ficar à disposição da Portuguesa para a sequência do Campeonato Paulista. O jogador iniciou a transição do departamento médico para o campo na última quarta-feira (1) e deve retomar os trabalhos com bola com o restante do elenco na próxima semana.
+ Lembra dele? Domingos abandona aposentadoria e jogará na várzea
O jovem sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita no empate por 1 a 1 com o Ituano, no dia 18 de janeiro. Com isso, ele estava aos cuidados do departamento médico. O defensor fez trabalhos físicos nos últimos dias.
Além de Patrick, o lateral esquerdo Fabiano, que teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito na derrota por 2 a 0 para o Botafogo, na estreia do Paulistão, também fez trabalhos físicos e começa sua transição para o campo com bola na próxima semana.
Por fim, o volante Marzagão, que foi poupado na derrota para o Água Santa por 2 a 1, no último domingo (29), devido a um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, segue como dúvida para o jogo diante da Inter de Limeira. O experiente jogador corre contra o tempo para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina.
A partida entre Portuguesa e Inter de Limeira está agendada para as 20h30 deste domingo (5), no estádio do Canindé. Como de praxe, o jogo terá transmissão do NETLUSA (apenas áudio).
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







