De volta após ser emprestado ao ABC e conquistar o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Patrick analisou a pré-temporada do elenco da Portuguesa. O defensor, que atuou no primeiro tempo do jogo-treino diante do São Caetano, destacou a importância desses testes antes da estreia lusitana no Paulistão, diante do Botafogo, no Canindé.
+ Em preparação para a Copinha, Lusa vence o EC São Bernardo
“Estar retornando é sempre bom. A Portuguesa é um clube gigante, onde fui revelado. Então estar aqui é sempre bom. E a importância do jogo-treino é bom para dar a continuidade no trabalho, para a gente ter ritmo de jogo. É o começo de uma pré-temporada. É sempre bom fazer os amistosos e estar vencendo”, afirmou, em entrevista à Lusa TV.
Além disso, Patrick falou também sobre o elenco que vem sendo formado para a disputa do Estadual. Até aqui, a Lusa já anunciou 12 reforços. O defensor rubro-verde ressaltou que o time verde encarnado vem se fortalecendo para fazer uma boa campanha.
“A equipe está toda unida. A gente se juntou bem nessa semana, com os [atletas] que chegaram depois. Já tinha os atletas que eu já conhecia. Estamos nos agrupando de novo e acredito que estamos formando um grupo muito forte. Atletas experientes e mais novos e vamos ganhando consistência”, concluiu.
Todo preparo será visto no início do paulistão, Patrick é da casa e sabemos do seu potencial, deixa começar o campeonato e só depois podemos dizer alguma coisa, torcendo muito como sempre, e VAI LUSA PÔ!
Vamos torcer para que se forme uma nova Barcelusa. Quem acreditava nisso no início do campeonato em que a Barcelusa surgiu. Tenhamos fé e boa vontade pra apoiar o TIME/CLUBE que tanto amamos. Vai LUSA. Vamos garotos…..muita energia positiva pra vocês 💪💪💪💪!!!!
Eduardo Martins, além de mentor da N.O.M, ativista do Grenpeace agora tbm é reitor da Universidade de Coimbra???? Rapazzzzz!!!
Que Mané, Grenpeace e universidade de Coimbra….parece que usou tóxico…kkkk
Parece que o segundo time do jogo-treino deu mais liga, porém precisa saber as circunstâncias, inclusive do adversário. Quanto ao Patrick acho que não começa como titular.
Não é exclusividade da Portuguesa trazer artilheiros de poucos gols, a Ponte trouxe um que em 40 marcou 3. Afffffffff O Pedro pelo menos marca, sei lá onde mais marca.
Esse é o legado que herdei do meu avô e deixarei aos meus netos. LUSA!
Sempre às mesmas conversas…
Esses caras estão de brincadeira, emprestar o Gustavo França,ai jesuis feliz Natal a todos ….
Bom retorno para a Lusa na primeira divisão do Paulistão vai ser uma competição difícil por ter times muito mais entrosados e bem preparados, mas vamos torcer pra que os jogadores da Lusa se entrosem e apresentem um bom futebol levando a Lusa ao seu posto de time grande