Início Notícias da Portuguesa “Alegria de ver a Lusa na 1ª divisão”, afirma Ricardo Oliveira

“Alegria de ver a Lusa na 1ª divisão”, afirma Ricardo Oliveira

Atacante participou do sorteio dos grupos do Paulistão e enalteceu a volta da Portuguesa à elite estadual

3
Foto: Fernando Santos/Folhapress

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O atacante Ricardo Oliveira foi um dos convidados para o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2023. O jogador, revelado pela Portuguesa, enalteceu o retorno da Lusa para a elite e manifestou torcida para uma grande campanha da Rubro-Verde.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa deverá aproveitar jovens do sub-20 no Paulistão

“Eu que fui projetado para o futebol nacional vestindo a camisa do clube fica aqui a minha torcida e o desejo de que permaneça nessa divisão e volte, novamente, às conquistas, revelar grandes atletas no futebol, não apenas o nacional, mas também o mundial. Feliz de poder ver o clube retomando novamente este caminho onde eu entendo que ele nunca deveria ter saído”, afirmou.

Ricardo Oliveira comentou sobre os adversários da Lusa no grupo, ao lado de Palmeiras, Santo André e São Bernardo. Embora admita que é uma chave difícil, ele voltou a comemorar o retorno da equipe do Canindé para a primeira divisão do futebol estadual.

“É um grupo difícil. Palmeiras, São Bernardo e Santo André e a Portuguesa… Mas a alegria de poder ver novamente o clube na primeira divisão do Campeonato Paulista, retomando um caminho vitorioso, junto ao presidente Antonio Carlos Castanheira”, completou.  

* colaboração de José Gustavo Felix

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários