Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa busca nesta quinta-feira (27) uma vaga na final do Paulista Sub-20. A Lusa visita o rival Santos, às 15h, em clássico na Vila Belmiro, pelo segundo jogo da semifinal da competição. O NETLUSA transmite o jogo com imagens, em parceria com a Dale.
LEIA TAMBÉM: Santos x Portuguesa, na Vila Belmiro, terá entrada franca
No jogo de ida, disputado no estádio do Canindé, a Lusa ficou no empate por 0 a 0. Por isso, uma vitória garante a equipe rubro-verde na final da competição. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Para este jogo, o técnico Alan Dotti terá dois importantes reforços. O zagueiro Kauã Victor e o lateral esquerdo Rodrigo, que cumpriram suspensão na partida de ida, retornam ao time. Já o volante e capitão João Goiano, que se recupera de contusão, é dúvida.
Já no Santos, a grande novidade será o atacante Miguelito, que já integra o elenco profissional, mas foi chamado para a partida decisiva. O jovem boliviano deverá ser titular.
A provável Lusa tem: Ronaldo; Talles, Kauã Victor, Lucão e Rodrigo; Portela, Luiz Henrique (João Goiano) e Misael (Denis); Miguel, Paraizo e Wevysther.
Arbitragem
Apita a partida o árbitro Guilherme Nunes de Santana, de 31 anos, auxiliado por Alex Alexandrino, de 47, e Denis Matheus Afonso Ferreira, de 29. Tiago de Mattos da Silva, de 38 anos, será o quarto árbitro.
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







