Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O técnico Alan Dotti comemorou a classificação da Portuguesa à semifinal do Paulista Sub-20. Emocionado, o treinador rubro-verde destacou a vitória sobre o Palmeiras por 3 a 2, nesta quarta-feira (12), em pleno Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM: Herói da classificação da Lusa, Ronaldo comemora defesa decisiva
Os jogadores foram bastante elogiados por Dotti, que ressaltou a postura tática dos seus comandados, principalmente no primeiro tempo, quando a Lusa fez 3 a 0. “A gente trabalhou a semana toda visando esse jogo. O nosso primeiro tempo foi excepcional, todos correram e fizeram aquilo que estava determinando taticamente, com e sem a bola”, disse.
“Conseguimos fazer um placar que dificilmente um time vira, mas se tratando do Palmeiras é muito difícil, ainda mais ficando com um jogador a menos”, complementou.
Alan Dotti afirmou que os jogadores foram responsáveis pela vitória heroica, mesmo com um atleta a menos em campo. O comandante se disse emocionado com o triunfo. “O mérito é todo desses meninos, que correram e lutaram do início ao fim. Fico até emocionado, é só agradecer a esses moleques”, concluiu.
Agora a Lusa terá pela frente o Santos, que eliminou o Ibrachina nesta quarta-feira. Do outro lado da chave, São Paulo e Corinthians estão em vantagem após vencerem Ponte Preta e Ferroviária, respectivamente, por 3 a 0 no jogo de ida. As partidas de volta das quartas de final acontecem nesta quinta-feira (13).
* colaboração de José Gustavo Felix
Leia também:
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







