Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Antes da bola rolar para o jogo entre Portuguesa e EC São Bernardo, na tarde deste domingo (24), a Rubro-Verde fez um golaço fora dos gramados. O elenco lusitano entrou em campo com uma faixa da campanha “Antes que a PAF me Pare”.
LEIA TAMBÉM: Dotti aprova atuação da Lusa em vitória sobre a Inter: “Controlamos o jogo”
Conhecida como Amiloidose hereditária relacionada à transtirretina com polineuropatia, Amiloidose ATTRv-PN, ela é uma doença rara, de rápida progressão e que necessita de cuidados multidisciplinares, com o objetivo de fornecer uma melhor qualidade de vida.
Diante disso, é importante ter um diagnóstico precoce e acesso aos cuidados adequados. O clube também divulgou um vídeo nas redes sociais falando mais sobre a doença e alguns dos principais sinais e sintomas.
A Portuguesa volta a campo na disputa da Copa Paulista no próximo sábado (30), diante do São Caetano, às 16h, no Anacleto Campanella. Como de praxe, a equipe NETLUSA transmite o jogo (apenas áudio).
Confira o post divulgado pela Lusa:
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







