
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
A Portuguesa anunciou na tarde desta sexta-feira (25) a contratação de mais um atacante para a Série A2 do Campeonato Paulista. Trata-se de Will Viana, de 23 anos.
LEIA TAMBÉM: Torcida da Lusa promove caravana gratuita para Rio Claro
O jogador estava no São Joseense, onde disputava o Campeonato Paranaense. Foram seis partidas e nenhum gol marcado. O jovem atacante atua pelas beiradas do campo.
Revelado pelo Atlético-GO, Will Viana ainda defendeu Ferroviária, Juventus e Santo André. O clube do ABC, inclusive, é donos dos seus direitos. No time da Mooca, o atacante foi comandado pelo técnico Sérgio Soares, hoje na Portuguesa.
O reforço rubro-verde fez os exames médicos e realizou na manhã desta sexta-feira o primeiro treinamento com o elenco da Lusa. Ele já foi regularizado e está à disposição de Sérgio Soares para a sequência da Série A2.
Leia também:
- Lusa já tem 70% dos ingressos gratuitos resgatados para decisão no Canindé
- Adversário da Lusa, Marcílio Dias-SC está invicto fora de casa na Série D
- Carlos Lima prega respeito ao Marcílio Dias-SC antes de duelo no Canindé
- Lusa é campeã no futsal e jogadores celebram com "remada" da Noruega; assista
- Feminino sub-20 da Lusa é derrotado pelo Centro Olímpico e perde invencibilidade
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








