Início Notícias da Portuguesa Com novidades, Lusa divulga os relacionados para enfrentar o São Bento

Com novidades, Lusa divulga os relacionados para enfrentar o São Bento

Luizão Nascimento e Railan poderão estrear com a camisa da Portuguesa

3
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

A Portuguesa definiu os jogadores relacionados para a partida desta quinta-feira (3), às 20h, diante do São Bento, no estádio do Canindé. As duas novidades são o zagueiro Luizão Nascimento e o lateral direito Railan.

LEIA TAMBÉM: Portuguesa encerra preparação para encarar o São Bento

O defensor, que antes era Luizão Barba, mas pediu para ser chamado com o sobrenome Nascimento, se recuperou da Covid-19 e está à disposição do técnico Sérgio Soares. Anunciado nesta quarta-feira (2), Railan também poderá vestir a camisa rubro-verde pela primeira vez.

Contundidos, os atacantes Anderson Ligeiro e Léo Castro seguem como desfalques na equipe do Canindé. Com a presença de Luizão Nascimento, o jovem Patrick, contundido, fica de fora da partida.

Confira os relacionados:

Goleiros: Thomazella e Wagner;
Laterais direito: Luis Ricardo e Railan;
Laterais esquerdo: Carlos Henrique e Eduardo Diniz;
Zagueiros: Luizão Nascimento, Luizão Silva e Naldo;
Volantes: Hudson, Kriguer, Marzagão e Tauã;
Meias: Daniel Costa, Danilo Pereira e Geovani;
Atacantes: Caio Mancha, Cesinha, Gustavo França e Luan.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
3 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários