Início Notícias da Portuguesa Elenco da Portuguesa faz treino físico no CT do Parque Ecológico

Elenco da Portuguesa faz treino físico no CT do Parque Ecológico

Jogadores realizaram trabalho na academia na manhã deste sábado

1
Foto: Divulgação/Portuguesa

Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!

Ícone WhatsApp Seguir

O elenco da Portuguesa voltou aos trabalhos na manhã deste sábado. Os jogadores rubro-verdes fizeram um treino físico, um dia após começarem os trabalhos com bola.

Em atividade na academia do CT do Parque Ecológico, os atletas, supervisionados pelo preparador físico Kaio Soares, foram divididos em três grupos com horários diferentes. Com isso, os jogadores suaram a camisa em um trabalho de força.

O grupo retorna às atividades na manhã deste domingo, novamente no CT do Parque Ecológico. Neste dia, os atletas voltarão a realizar trabalhos com bola.

Até o momento, a Lusa já anunciou sete contratações para 2022. São elas: os goleiros Wagner e David Becker, o lateral direito Luis Ricardo, o zagueiro Luizão e os atacantes Luan, Gustavo França e Anderson Ligeiro. Os laterais Railan e Eduardo Diniz deverão ser anunciados em breve.

A Portuguesa se prepara para a estreia na Série A2 do Campeonato Paulista. O clube do Canindé visita o Primavera, em Indaiatuba. A data e o horário ainda serão confirmados pela Federação Paulista de Futebol.

Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.

guest
1 Comentário
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários