Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
Na pré-temporada para a disputa da Série A2, o elenco da Lusa teve mais um dia de trabalho na manhã desta sexta-feira (10). No CT do Parque Ecológico, o grupo rubro-verde fez o primeiro trabalho com bola desde o início das atividades
O treinamento se iniciou com um grande período dedicado ao trabalho físico. O preparador Kaio Soares, que tem utilizado dinâmicas de jogo para aprimorar o recondicionamento dos atletas, conduziu o trabalho.
Logo em seguida, Sérgio Soares assumiu o comando da atividade. O técnico lusitano montou quatro equipes com o plantel e, em uma atividade em campo reduzido, organizou confrontos pela posse de bola. A principal meta desta atividade é, após completar todos os movimentos, inverter a jogada para o duelo do outro lado do campo.
Ao todo, o elenco trabalhou por mais duas horas. Durante todo período, a comissão técnica exigiu muita imposição de um ritmo intenso.
Depois do descanso na parte da tarde, o elenco terá um final de semana cheio no CT do Parque Ecológico. A programação prevê atividades tanto no sábado (11) quanto no domingo (12).
Leia também:
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na vitória sobre o América-RJ
- Confira as estatísticas de Portuguesa 4 x 1 América-RJ
- Bruno Bertinato valoriza classificação e defesa de pênalti após goleada da Lusa
- Cadorini celebra gols e destaca confiança após goleada da Portuguesa na Série D
- Fesan detalha escolhas no time titular e exalta reação da Portuguesa no Canindé
Faça parte do Clube NETLUSA e apoie o jornalismo lusitano independente.







