
Receba as principais notícias da Portuguesa no seu WhatsApp!
O atacante Anderson Ligeiro foi oficialmente apresentado na Portuguesa nesta quarta-feira (8). Campeão da Série A2 com o Santo André em 2016 ao lado do então técnico Toninho Cecílio, o jogador chega, como indica o nome, para dar velocidade ao ataque rubro-verde.
“Minha principal característica é a velocidade, o 1 contra 1. Espero colocar em prática para ajudar o time. A torcida pode esperar muita entrega, dedicação. Sou extremamente profissional e podem esperar um jogador que vai brigar por grandes coisas na competição”, comentou.
O reforço lusitano também falou sobre o fato de vestir o manto rubro-verde pela primeira vez. Na chegada, ele reforçou a necessidade de conquistar o acesso com o clube no Estadual.
“É uma honra vestir essa grande camisa. Quando recebi o convite, não tinha como negar um clube tão grande, com uma história grande. A expectativa é das melhores, venho com o pensando de, junto dos meus companheiros, colocar a Lusa na A1 do Paulista, onde ela merece estar”, contou.
Já treinando com o restante do elenco desde o início da semana, o atleta gostou do que viu no Parque Ecológico. “Melhores impressões possíveis. O CT grande, do tamanho da instituição. Uma estrutura muito qualificada, imagina que seria assim. Espero aproveitar o máximo para alcançar os objetivos”, completou.
Por fim, Ligeiro também exaltou o tamanho da Lusa e se disse pronto para corresponder dentro de campo.
“Venho me preparando há anos para chegar em um grande clube. Era um objetivo pessoal e profissional. Chego na Portuguesa, um gigante do futebol paulista e brasileiro. Acredito que estou preparado, sei da pressão, mas espero corresponder à altura. Os torcedores podem ficar tranquilos que farei o melhor para ajudar”, encerrou.
Leia também:
- Botteghin vê frustração após queda da Lusa na Série D: "Sensação de que falhamos"
- Confira as estatísticas de Portuguesa 1 x 0 Uberlândia-MG
- Notas da torcida: avalie os jogadores da Lusa na eliminação diante do Uberlândia-MG
- Fesan admite falta de opções no elenco da Lusa e lamenta ausência de Cadorini
- Após eliminação, Fesan despista sobre futuro e não crava permanência na Lusa
Faça parte do Clube NETLUSA e navegue no site com menos anúncios. Além disso, você apoia o jornalismo lusitano independente.








